NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

12.8.06

VOLTANDO...

Depois de 10 meses eu resolvi voltar a escrever neste blog.
Nao que tenha algum motivo em especial, mas faz 7 meses e 1 dia que eu mudei de pais, troquei de oceano para encontrar as oportunidades que eu queria na vida.
Moro em Jerusalem, Israel..sim meu pais estah em guerra, mas na semana que vem ja vai acabar. Eu espero pelo fim da guerra ... por todas as pessoas e injusticas para ambos os lados (Israel e Libano), nao sou uma pessoa q gosta de coisas sem motivo, tudo tem o porque. E tb espero o fim pra q eu resolva o meu namoro que no momento ta trabalhando na guerra.
O que tenho para, de inicio, contar daqui eh q eh um pais mto diversificado .. ouco muitos idiomas diferentes por dia...americanos,etiopes,brasileiros, sul americanos, franceses, holandeses, italianos, bulgaros, russos, romenos, arabes ... e todos convivem normalmente e sem discrinacoes.
Ja trabalhei num restaurante com um monte de arabes gente boa e hj estou indo ao casamento d um deles ...
No momento trabalho em um dos laboratorios de hematologia do hospital hadassa, com citometria de fluxo em talassemias e estresse oxidativo. Eh que fui aceita pra dois mestrados aqui: um em medicina basica e outro em genetica humana ( e eh por isso q no inicio do texto eu falava nas oportunidades)...trabalho em hebraico, leio, falo, escuto, escrevo em hebraico e ingles e em outubro quero me ver na univ. tendo aulas soh em hebraico (isso sim eh desafio!).
Conheci mta gente aqui , algumas q ficaram especiais pra sempre...ja outras, passaram e estamos sem contato.
Sinto saudade dos meus amigos do Brasil .. bozolinos ..rockeiros . colegas da facul .. e sinto falta do meu cachorro ... mas a internet existe e eh com ela q vamos viver ateh o ano q vem qdo eu pretendo visitar a todos nesse nosso grandioso Brasil (hahah q frase de mae).
Escrevi um pouquinho . soh pra ser um ponto de partida .. dpois escrevo contando mais detalhadamente cada experiencia por aqui.
amo vcs.
sou fria, mas esse amo vcs eh serio hehehehe
|