NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

17.4.04

rumo ao CPF

Sexta-feira eu dei o meu primeiro passo pra ir pro Curitiba Pop Festival. Segunda eu estarei comprando meu ingressinho lindo. Vai ser o máximo ver Pixies e Teenage Fan Club com a Marcy.
Nem saí ontem a noite, estudei bioquimica e me ajojei, mas recebi um telefonema as 5hs, e eu atendi normal, como se já estivesse acordando. Bizarro, mas valeu a pena pra diversão de hj a tarde.
To cansada e com sono, não paro de pensar na prova de bioquimica ¬¬
|

15.4.04

recem cheguei do show...tava maravilhosoooooooooooo
Eu cheguei la 16hs e logo eles chegaram pra passagem d som e os seguranças nao nos permitiram assistir. Entao minhas amigas(angel, shuna, nadia) ficamos ali do lado de fora do lado do araujo (por onde eles entraram) e logo veio um cara q faz filmagens e o dvd da LH, perguntou se queríamos fazer entrevista pa aparecer na filmagem \o/
fomos neh! É nóis nu dvd!!!
nisso isolaram a área e mandaram as pessoas pra fora desta área e como nós estávamos na filmagem enqto o pessoal saia, ficamos por ali. Logo, criamos raízes e ng nos tirou d la da area d isolamento. Eu só ia sair se fossem me tirar de lá, mas ng foi. Ficamos conversando com os guardas, holdies e outros q passavam por ali, pois afinal a minha simpatia eh imensa e contagiante, tralala trelelé. Nos deixaram usar o banheiro, e qdo voltamos o guardinha municipall deu 2 ingressos de cortesia. Daí a Shuna e a PIguie puderam ir no show. Viva o guardinha municipal Mário :)
Fomos pra fila, esperamos um tanto e entramos.....fui laaaaaaaaa pra frente. Presenciei a estupidez de uma pessoa com um cego e fui reclamar prum Staff q falou com o Alex, produtor da LH, e q liberou pro ceguinho ficar na área vip da atlântida. Eu sei que tenho um coração maravilhoso :)
Show maravilhoso...nem preciso descrever. Fui um pouco esmagada. Nem foi tanto qto eu imaginava.....e pela primeira vez eu chorei no show, independente da música eu chorava de emoçao de estar ali.
Acabado o show fui prum canto esperar o kiko ou o will da Wonkavision pra ver se eles me colocavam pra dentro do camarim. Daí o kiko levou duas meninas pro camarim e eu fikei esperando-o...só q olhei prum tio da produção q disse q eu tava la desde as 16hs..daí ele me deixou entrar, mas nao no camarim..só q o kiko me resgatou e eu entrei.
fiquei em ecstasy...tirei minhas fotos com eles e peguei autografos..bati uns lero
e agora to aqui cheia de adrenalina no sangue....ó céus...alguém me ajuda?!
só sei q to pilhada de ir pra Eletric Circus que tem show deles Sábado.
Era isso.....
|

14.4.04

Hj tem show da Los Hermanos, eu resisti o máximo que pude, mas acabei comprando o ingresso por ficar me lembrando do ultimo show, os momentos em que a galera cantava bem alto as músicas, foi mto energetizante.

:: Retrato pra Iaiá ::

Iaiá se eu peco é na vontade
de Ter um amor de verdade
pois é que assim em ti eu me atirei
e fui te encontrar
pra ver que eu me enganei
Depois de ter vivido o óbvio utópico te beijar
E de ter brincado sobre a sinceridade e dizer
Quase tudo quanto fosse natural.
Eu fui praí te ver, te dizer.
Deixa ser como será quando a gente se encontrar.
No pé o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar
De perto eu não quis ver que toda anunciação era vã
fui saber tão longe mesmo você viu antes de mim.
Que eu te olhando via uma outra mulher.
E agora o que sobrou? Um filme no close pro fim.
Num retrato falado eu
Fichado exposto em diagnóstico.
Especialistas analisam e sentenciam....... (oh não)
Deixa ser como será, tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.
Deixa ser como será, eu já posto em meu lugar.
Num continente ao revés, em preto e branco em hotéis,
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.
|

12.4.04

"toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha ta minha cama...toda vez que eu chego em casa a barata da vizinnha ta na minha cama. -diz aí Tici o que cê vai fazê?! - Vou comprar um paralelepipedo pra me defender..-diz aí Tici o que cê vai fazê?! - Vou comprar um paralelepípedo pra me defender.- Ela vai dar uma paralelepipedada na barata dela, ela vai dar uma paralelepipedada na barata dela...

Feriado de Páscoa com ente louca. Sério, essa gente do #bah ta cada vez mais maluca. Adorei a companhia de todas, apesar de momentos ultra irritantes nos quais estavam bêbados pra caraleo e ficaram canatndo "A Barata da Vizinha", "Um elefente incomoda mta gente...", "Pedro de Lara-lá, laralalallalalala"...Cansei e descanse, mas acabei mesmo é descobrino o qto arrependimento enche o saco. Repito: se arrependimento matasse eu estaria morrendo (ou já estaria morta).

Começa uma nova semana, com aula de BIOQUIMICA, sux, sux, sux...mas já achei um material simplicado sobre a Repsiração Mitocondrial. Ein b`aiá.

Comi quenem porca no findi. Não sei de onde saiu esta minha fome eterna que venho tendo, é uma gula imensa q não sacia minha contade de comer. Chocolate não ganhei nenhum, nao comemoro páscoa, até ganhava da minha outra vó, mas este ano não tem, só espero q eu possa trocar o ovo por um livro d quase 200 reais.
Em alguns momentos me sinto carente, fala de alguémc om conversas ótimas e que seja uma ótima companhia...eu tinha encontrado, mas me enganei total e me fudi. Agora to eu aqui de novo sozinha, deixando o tempo passar.

Pra acabar...o novo hit do #bah é Heeeeeeeeeeeey Baaaaaaaaaah, Heeeeeey Baaaaaah! (hey ya-outkast)
:)

lá vai, lá vai, lá vai!!!



|