NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

11.10.03

MINHA CABEÇA PENSANDO FEIO...

"...hj vc tem um festinha, comemoração que eu nem deveria saber, mas eu sei sim. Meu recado é: Posso fazer sua trilha? Ser canção inesquecível pra vcs dois.(autoramas), pq impossível nesse dia vc não se lembrar daqueles dias.."
|

10.10.03

eu nem deveria colocar isso, mas já estava pronto desde a semana passado nos meus momentos de solidão
por favor, nao leve a mal.
=*

|

8.10.03

Já que o poolga colocou no blog dele a letra de outra música linda do filme Lisbela e o Prisioneiro, coloco essa que tbé bem legal e a música com a Elza Soares tá mto foda. Amanhã coloco Lisbela do Los Hermanos..tudo de bom neh?!!!!

Espumas ao Vento

Acioly Neto, interpretada por Elza Soares
no disco do filme Lisbela e o Prisioneiro


Sei que ai dentro ainda mora
Um pedacinho de mim
Um grande amor não acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
mania que dá e passa
Feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá apagar

Sei que errei, tô aqui
Pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro a palavra
Só pra te dizer
Ai, se eu fosse você
Eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fique certa,amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa,amor
Na hora que você chegar
|
Às 23h40min acendi uma vela vermelha para minha deusa guardiã que me acompanha sempre, Morrigan. Ela é a deusa da morte e da vida, e se vierem conversar comigo sobre isso tenho coisas surpreendentes para falar sobre meu corpo e minhas deusas (Morrigan, Lilith e Afrodith).
Já são 1h26min e a vela não acabou ainda, mas o que mais me "espanta" é que não pára de estalar. Pelo misticismo, velas qdo estalam ou saem faíscas, significam fada(s) ou seres de Gaya por perto. SIm tenho uma fada, mas como acendi a vela para a deusa creio que seja ela aqui do meu lado e querendo dizer algo como semana passada me disse. Espero que o que conversei com ela se realize, pois ela eh minha entendedora e minha guardiã.
Que assim seja!

|

7.10.03

Quer saber quem você é?

Você é muito meiga e feminina, vive fazendo roupas malucas

para sua amiga, tem uma incrivel imaginação, e é uma ótima

costureira e cozinheira. Tem uma voz linda, é uma ótima

cantora! É super kawaii, faz o tipo amiga 'chiclete'. Vive

seguindo a sua melhor amiga com a filmadora e é apaixonada

por ela! E acima de tudo, você é adorada por todos.



Quer
saber quem você é?

|
Acabou mais um Yom Kipur..fiquei 26hs em jejum e nao senti fome nem sede. Acho que é porque estou mto espiritualizada, mto bem com minha fé em Deus.
Sou uma judia que sigo bastante a tradição judaica. Sei que não vou às sextas-feiras no Shabat, mas não é por não gostar de ir no Shiu, mas pq não gosto que as pessoas daqui de POA vão mto para fazer social.
Só que cada vez que entro no Shiu (sinagoga), me sinto bem, elevada, rezo e me sinto mto perto Dele. E sinto que qdo estiver morando em Israel irei mto à Sinagoga.

Ashámnu
Ashámnu, bagádnu, gazálnu, dibarnu-dófi. Heevínu, vehirshánu, zádnu, chamásnu, tafálnu-sheker. Iaátsnu ra, kizávnu, látsnu, marádnu, niátsnu, sarárnu, avínu, pashánu, tsarárnu, kishínu-óref. Rashánu, shichátnu, tiávnu, taínu, titánu.
Sárnu mimitsvotêcha umimishpatêcha hatovim velo sháva-lanu. Veata tsadic al col haba alênu, ki emét assita, vaanáchnu hirshánu.


Esse trecho em hebraico faz parte do Izcor (que se lê em Yom Kipur), escrevi-o com acentuações pra quem tiver interesse em tentar ler e coloquei-o aqui pq li mtas vezes nesse Yom Kipur para pedir desculpas ao Senhor por todos meus erros, e nesse trecho estão os erros mais visíveis no ser humano.

A tradução: Erramos, traímos, roubamos, falamos em linguagem vil. Cometemos iniqüidades e praticamos o mal, erramos intencionalmente, praticamos a tos de violência, forjamos falsidades. Aconselhamos ao mal, mentimos, escercenemos, rebelamos, blasfermamos, juramos em vão e falsamente, transgredimos, oprimimos, fomos obstinados. Agimos mal, corrompemos, procedemos abominavelmente, desencaminhamo-nos, enganamos.
Desviamos-nos dos Teus bons mandamnetos e das Tuas ordenações, e isso não nos trouxe proveito. Mas Tu és justo em tudo quanto advém contra nós, porquanto Tu fizeste a verdade e nós praticamos o mal.


Era isso. Chatimá Tová. Shaná Tová.

|

5.10.03

Eu acredito no destino sim....e tb que nós ajudamos a muda-lo um pouco.
Mas ontem vcs viram o que eh o destino. Sem comentários...
To de jejum ateh amanha. Comecei hj as 18h30, amanha aviso qdo acabar.
Minha cabeça já dói...
:/
|