NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

21.8.04

los hermaniei legal ontem.
eta show que me deixa felizona!!!!
hj eh niver da Lari e eu quero deixar um beijão imenso e mta felicidade pra ela. Espero q ela tenha gostado da surpresa d eu ligar pra ela ouvir Sentimental. =D
agora eu tenho uma palheta do Amarante.
a volta foi demais...ri muuuuuuito
ai. ai . coisa boa o jeitinho que tô!
|

20.8.04

são 4h20 da manhã e eu não consegui dormir ainda. total anormal da minha parre, pois o q mais tenho feito é ir dormir cedo e acordar tarde. eu tava com pensamentos terríveis, isso não me fez dormir, mas já passaram, já se desfizeram, sei q em breve vão voltar a me dominar pro minutos, mas os mando embora.
eu deveria estar dormindo e descansando, afinal tem show da Los Hermanos e eu teria q estar descansada, mas tudo bem , eu durmo o dia todo, principalmente se estiver chovendo.
ter insônia é um tédio...to total entediada aqui, todos do meu msn se foram dormir ... e eu aqui.
eu quero ir pro show, HJ o que mais importa é o show
=)

|

17.8.04

Não adianta, mais uma vez o mesmo entre nós. Foram somente alguns segundos. Troca de olhares e sorrisos espremidos no canto na boca. Cena já conhecida e traduzida. Qdo eu descia a escada me passou pela cabeça essa música do Canamaré.

Olhos nos Olhos

Olhos nos olhos
nosso amor não acabou
olhos nos olhos
a gente só começou
E que a lembrança da primeira vez
nos faça esquecer as tristezas da última
o importante é viver
Não vou tentar me reaproximar
nem vou perder
a esperança de ser
reconquistado por você
um dia a gente se vê
quem sabe um dia a gente se vê
|

No ritmo do show na próxima sexta...

Retrato pra Iaiá (LH)
Iaiá se eu peco é na vontade De ter um amor de verdade Pois é que assim em ti eu me atirei Eu fui te encontrar, pra ver Que eu me enganei Depois de ter vivido o óbvio utópico,te beijar E de ter brincado sobre a sinceridade e dizer Quase tudo quanto fosse natural Eu fui praí te ver,te dizer Deixa ser como será Quando a gente se encontrar No pé o céu de um parque a nos testemunhar Deixa ser como será Eu vou sem me preocupar E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar De perto eu não quis ver Que toda anunciação era vã Fui saber tão longe Mesmo você viu antes de mim Que eu te olhando via uma outra mulher E agora o que sobrou Um filme no close pro fim Num retrato falado eu fichado exposto em diagnóstico Especialistas analisam e sentenciam Deixa ser como será Tudo posto em seu lugar Então tentar prever serviu pra eu me enganar Deixa ser como será Eu já posto em meu lugar? Num continente ao revés Em preto e branco, em hotéis Numa moldura clara e simples Sou aquilo que se vê


"Minha linda teu amor Não vale tudo que passei Agora que você já foi embora Eu posso então ser Bem mais feliz" (LH)


|