NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

1.4.04

Isso sempre foi avisado, por mim e por pessoas superiores a mim.
Maktub.
As palavras distorcem os sentimentos... mas na língua do AMOR tudo se explica, até mesmo em silêncio.
|
fuxicando nos comments de flog e blog vejo o qto faltou caráter mesmo..comentátios de saudade, amor, volta logo e nos mesmos dias me traindo pelas costas.
NG cresce não, hein?!
falta de educãção
falta de caráter
falta de amor próprio
gentinha péssima, que nojo.
|

31.3.04

dormir eterno
eu tava precisando dormir muito. desde que cheguei em poa não tenho dormido direito e tenho andado o dia todo pela cidade. hj fui na corsan e peguei todos os engarrafamentos do mundo com direito a todos os caminhões em todas as pistas do mundo...mto saco. Pra completar duas pessoas ainda me mandam msgs/me ligam pra tentar me tirar do sério. Recado: eu não perco meu tempo com coisas que nao acrescem minha vida.
dormi 3h30 durante a tarde e agora to aqui arrumando a casa pq o Rafa e o Gabriel vêm jantar aqui.
:)
e o que mais me fez feliz é que to com a minha fita dublada do Nemo.
\o/ _o/ \o_ zo/
|

29.3.04

Findi com mtos amigos. Pessoal do Betar que soh se reune qdo o Rafa vem pro Brasil. Tici+Amanda+Alessandra+Felipe+Denis+Renata+Michel+Mathias+Rafa foram no Dado Bier e enqto tinha banda tava muito maravilhoso. Tava tocando Banda Dublê e me abri pra set list deles, cheguei e eles começaram a tocar He-Man (Trem da Alegria), depois Balão Mágico, Xuxa, Menudos...aaaaaaa só o que me empolgo mto ouvindo. Qdo começou os hip hop..e tuntis...fui tomar suco de uva e comer algo. Sábado teve festa da vovó, eu tava lindona com meu longo preto de veludo e uma super fenda, pena que uns marginais estragaram a festa. Festa aberta é assim, tem gente que não se dá conta que não tem que ir e quer entrar, daí dá merda e estraga a festa dos outros. Tava boa, até que foi proveitosa, pegadinhas, amigas e amigos, encontros e desencontros. Agora não terá mais festa na vovó, ela foi enterrada e de forma triste :(
Domingo almocei com meu irmão e minha cunhada, tivemos ótimas conversas, gosto mto de conversar com meu irmão e ele disse que se surpreende cada vez mais com a minha pessoa, pq to cada vez melhor e mais madura, disse que tenho bondade no coração e luz nos pensamentos e que por mais que as vezes eu deslize eu estou sempre firme pra não cair e nao desandar. No final da tarde fui tomar sorvete na Cronks com o Rafa e o Felipe.
O findi foi bom, agora começa a semana com aula de bioquímica ¬¬

"A felicidade de nossa vida, depende da qualidade dos nossos pensamentos"
|