NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

6.3.04

*Tu sabes que meus finais-de-semana voltam a ser como eram antes.
*Saco não ter aula na quarta,sexta e sábado, mas tb né, quem mandou eu querer apostar em mudar um pouco a vida
*A casa do Leo faz falta nesse findi de calor..piscina rulz!
*Estou tendo a minha primeira tentativa de fazer Brownies das Fadas da Montanha, espero que fiquem nhamys
*Hj é primeiro dia de lua cheia, dia de fazer círculo mágico e pedir desculpa a Grande Mãe por ter feito aquela prece pra Lua Cheia no dia em que dancei com o Leo na cobertura da casa dele sob a luz da lua, mais as declarações e a "selação".

"a felicidade é completa quando não existe auto-engano nem bajulações"

|

5.3.04

continuo esperando o nemo. quem sabe um dia ele volta pra casa
...

|
Se me perguntares o que sinto.
Nada.
Saudade? Nem sinto.
Nem falta estou a sentir.
Raiva. Não por nada.
Decepção. Nem mesmo com a razão.
Meu coração não dói, não partiu.
Sinto? Nada.

|
Dia de levantar o ânimo

Ta certo que o dia não começou mto bem. Uma bolha no meu mindinho do pé, doiaa mto, furei, aredeu, doeu e fui pro centro. Lá veio minha angustia, pois eu fui no ginecologista e sempre fico chateada qdo vou (e desta vez nao fui na minha gineco que parece a Jolie). Almocei com uma amiga que mora em Brasília e tá aqui de visita e fui tomar vacina.
Vacina! Era algo pra me animar, mas nao me animou. Como assim a Tici não ficar feliz por ter tomado vacina?! Estranho, mas aconteceu.
Cheguei em casa, liguei o pc, vi mails e mandei uma msg pro icq do raph, uma msg no away dele e era pra mim, logo um convite de irmos na encol. Legal. Fui.
Foi mto bom o fim de tarde, grama, sol, ar puro, conversas...amigo mto legal. Parece que meu mundo abriu de novo, pude ver a beleza do dia, nada ficou mais nublado.
Faculdade. Algo melhor do que isso pra mim?! Me faz mto bem, fico mto feliz de ir pra lá e estar em busca de sabedoria sempre. E pra acompanhar ouvi meus cds da Los Hermanos, momento de ficar mto feliz...fiquei mto bem...to mto bem.
Agora nem consigo dormir...to com tanta energia
ui ui
uahauihuiaha
postei no fotolog tb...
era isso
boa noite

|

4.3.04

eu nunca quis ser nenhuma das formas de shivá dançando sobre ti.
shiva sabe dançar, e mto bem, e ela dançará todas as danças e isso ajeita o campo.
|

3.3.04

eu tenho coisas pra contar, coisas pra explicar, se ao menos tu quisesses me ouvir tudo ficaria bem...
|

2.3.04

Minha calma é estar na faculdade a noite. Me desligar total do mundo que me machuca e me suprir de conhecimentos que me satisfazem.
|
Aquele dia na praça eu já havia te dito que algumas coisas tb não eram do meu gosto, mas que as transformava em pequenas para podermos ir mais além. Só que ultimamente elas ficam na minha garganta, loucas para sairem e serem despejadas em forma de "cuspidas" e desrespeito como tu vens fazendo comigo. A diferença: eu me mantenho educada, aprendi a não ser criança em fazer isso e sempre respeitar as pessoas e não machucá-las com palavras cuspidas pós-relacionamentos. É isso, se tu soubesses o quanto isso me incomoda, mas podes ter certeza de que o respeito sempre manterei. Sigo com meu pensamento de não repetir alguns erros que cometi há anos atrás, e é por isso que páro e penso mto antes de fazer tudo.
|
"Vc desvendou kwans, e tudo isso pq seu coração é de uma bondade suprema" (leocaobelli)
isso que me parecia ser bom, chega a me parecer ser ruim agora.
:/
|

1.3.04

Ng merece

Ng merece o que ta se passando comigo de novo. Será que eu sou tão trouxa assim?!
Que grande merda é eu ser verdadeira, sincera e transparente e ao mesmo tempo as pessoas esquecerem disso.
Que qu eé hein?!! Não te fiz nada. Uma hora pede desculpa e diz que fica feliz por estarmos de bem e que me respeita. E no outro dia já tá me cuspindo dizendo que baba de direitista é que deve ser ruim. Olha eu não pedi pra tu me escolheres como namorada antes e tb de início eu nem queria ser, e etu sabes disso. Dá pra parares de ser infantil? Controlar o que falas? Que porra, não gosto disso.
Destesto desrespeito com as pessoas que amamos um dia. Tô cansada de bancar a Ticiana normal, a normal ng entende né...nem tu.
Saco tudo isso, fico mto chateada. Não entendo porque. Não sei o que fiz. Não tenho interesse nenhum em nada, somente quero manter respeito, paz e sinceridade, pois eu sempre fui assim e sempre serei. Já, tu, estás bem diferente a cada dia, me surpreende, vai praticar lá em Viamão, procura o que te faz bem além do amor. A vida não é só amor...ou tu já esqueceste das conversas que sempre tínhamos?!!!
Olha...não sei pq mereço tudo isso...não sei mesmo.
|