NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

27.4.05

[ando meio decepcionada...eu nem sinto os meus pés no chão]

as coisas andam legais, mta coisa sendo construida, mto tempo se divertindo, bastante tempo dormindo e é esta parte que começa a me decepcionar. Eu queria ser uma pessoa com mais vontade de trabalhar, de acordar cedo para fazer isso, mas eu não consigo. Sempre foi meu maior defeito a insegurança com as responsabilidades a assumir, e eu to sempre tentando modificar isso e não consigo.
meu mestrado nem sei mais se vai rolar. Até pessimista estou qto a isso. É mta exigência e isso me faz me sentir uma péssima estudante.
nem fiz mto e já to cansada. Tem vezes que parece que preciso mesmo, urgente, mudar de vida. Se acharem uma ecdíase pro aí pode ser minha.
|

24.4.05

sonhos ... telepatia ...

Meus sonhos andam sendo mto bons. Trazem mensagens que parecem ser reais, mensagens de algumas pessoas que escondem coisas e que têm medo de assumir pros outros e pra si próprios.
Sonhei até com o notebook que eu quero!
Pelo menos nos meus sonho tu tens dado o braço a torcer, eu sei que desejo mto isso, seria a tua liberdade, mas o orgulho é tão gigantesco que pra sempre tu vais te enganar e no final minh avingança será bem forte e perfeita. Eu e amigos nossos em comum sabem mto bem de tudo isso e não adianta tu ficares brabo com eles pq ainda falam comigo, se tu ficas brabo é pq alguma coisa tem.
Torço por ti, assim como torço por mim.

(...eu tomo seu licor, Aninha sem pudor, vc come meu mingau ... - Faichecleres ahuia)
|