NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

10.2.05

Bom, cá estou eu, mais uma vez, tentando escrever algo nesse blog.
Tô há dois dias tentano ver fotologs e tentando postar uma foto no meu, mas aqui não está acessando...pelo menos nas duas lans que eu fui e que o provedor é via-rs. =/
Algumas mudanças pela minha vida. Sei lá, estou notando que o processo de amadurecimento é pesado e cansa. São tantos anos..tantos danos a curar, tanta coisa pra aprimorar. Pois é, tem dias que me sinto cansada de toda essa "vidinha", mas ao menos me levará a duas coisas que quero muito. Notei que devo me afastar de várias coisas e várias pessoas, ou "vários mundinhos" pra poder evoluir mais e conseguir as coisas que eu nunca desisti.
É, eu não desisto nunca (sou brasileira...dãã).
Como sempre eu e meu I-Ching diário...acho que é isso que acabarei escrevendo aqui, quem sabe ajuda outras pessoas a refletir, a crescer, a se dar conta das coisas?!
Vamos tentar...
Paz de espírito significa que nos pegamos a pensamentos negativos, como preocupação, julgameno muito rigoroso de nós ou dos outros, nem ficamos remoendo o passado. Quando temos paz de espírito não ficamos nos comparando ao outros, o que sempre nos faz com que se sinta distante daquels com que estamos nos comparando. Ter paz de espírito significa que estamos em paz conosco, que somos boa companhia para nós mesmos sem precisar de outra pessoa do lado pra estar tranquilo e sorrir. Note isso quando estamos apaixonados..perto do amado ficamos leves, longe ficamos angustiados...o que seria essa angustia? a falta de paz de espírito, a incerteza, o julgamento e o futuro sofrimento.
Tirar esse hexagrama (céu na terra) significa que c conseguiu um pouco de paz na sua vida ou está prestes a conseguir. Se v está acabando de sair de um momento difícil, saiba que a felicidade está próxima. Essa paz se deve a seu esforço de trabalhar consgio mesmo, de modo que agora o mundo exterior está se alinhando com todos esses esforços positivos.
__terceira linha__ o princípio de que "nada é permanente, tudo está sempre em movimento, ou "tudo muda, nada continua o mesmo", também é válido para épocas de paze equilíbrio. Qdo as coisas mudarem e se tornarem difíceis outra vez, não desanime, nem se critique. Não tente se agarrar aos momentos e paz. Em vez disso, aceite as mudanças e lmbre-se da força interior que adquiriu. Os momentos de paz voltarão se vc continuar fiel a si mesmo.
___quarta linha___tirar essa linha significa que vc pediu ajuda de seu Poder Superior. Está num stado de graça e felicidade. Portanto, relaxe e tenha paciência; a maré está a seu favor.Com relação aos outros continue modesto e sincero.

******
Sei que meu findi será divertido demais. Hj, encontrei a irmã de um amigo de adolescência meu e ele vem neste findi pra praia. Há anos que não o vejo...será mto legal relembrarmos nossas façanhas e rir muito...eu adoro muito o Cleber, ele sempre me ajudou em momentos difíceis e sempre me fez rir.
=)
Tentarei postar foto nossa no fotolog qdo eu conseguir acessar o mesmo.
=*
|