NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

16.4.05

"Ser amigo é...Andar junto...mesmo que distante. É ser legal...jamais superficial. Dizer o que pensa...sem ofensa. Calar para ouvir...sem intervir. Falar sem rodeio...sem receio. Guardar o segredo...secar o pranto, dar o ombro. Estar para o que der e vier...é jamais abandonar. É ser alguém com quem sempre se pode contar. Ser amigo... é ser especial."

Eu tenho a chave, e não fecho a porta e nem a tranco porque a minha sinceridade e força de amizade não me permite isso. Na minha vida não há páginas simplesmente viradas, há páginas bem marcadas com carinho eterno. Por eu me sentir amiga é que não consigo ser fria e consigo passar por cima das ofensas.
Estou prestes a marcar a data da minha mudança pra Israel. Setembro deste ano. Mudança é o que eu preciso. Enfrentar meus medos, minhas inseguranças, principalmente essa minha parte que não gosta de trabalhar, que logo se enjoa das coisas rotineiras do trabalho. Mudanças serão bem vindas.
Liberdade.
|

10.4.05

[esclarecer]

Parece que não ando conseguindo me expressar de uma forma com a qual as pessoas entendam. Os meus textos abaixo são tristes, mas eu não os escrevi triste, eu os escrevi com a certeza do que ando sentindo com relação a essa infinita história entre nós dois. Este blog só tem verdades escritas, tudo o que conto pras pessoas qdo acham a história maluca demais. Eu concordo qdo me dizem que nós dois tivemos mto rolo nesses anos, mas maturamente eu passo por cima de todos eles, pois eu sei o qto foi felicidade e o qto eu posso deixar pra trás. Considero 70% felicidade, quem não considera é pq guarda mágoas e rancores e isso Deus me ensinou a não guardar mais.
Minhas palavras são por desabafo. Por sentir falta de um cara que sempre foi mto meu amigo e que por orgulho é assim para comigo. Com as pessoas que ele briga ele não fala mais, ele é falso, ele não procura, e comigo não foi assim. Foi diferente. Diferente até pra ele. E isso tem um porquê.
Eu estou mais lá pra Israel do que cá em Poa. Minha relação com a minha família está horrível. Não consigo mais olhar pra cara da minha mãe, não consigo mais me sentir bem dentro de casa. Eu tenho escrito pq estou em dias sensíveis. Vcs não sabem o que é planejar mudar de vida.
Eu estou chegando a vitória de mais 2 sonhos meus. O terceiro tlvz eu consiga este ano, tlvz Deus leve embora sem palavras. Estou me formando e provando pra todos os que me chamaram de doente (por causa desses rolos) que se eu fosse doente eu não estaria me formando numa faculdade em tão pouco tempo e não estaria entrando num mestrado no exterior. Minhas conquistas estão chegando não para provar só pra mim que eu sou capaz, mas provar para os outros que nunca devemos julgar sem saber dos verdadeiros fatos.
|