NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

3.10.03

Tici já está melhor, parou de chorar e de pensar coisas tristes que só atrairiam coisas tristes.
A saudade passou.
A dor passou.
Só o meu dodoi não passou, mas espero que seja descoberto mais sobre esse dodoi.
Tici ficou pensando que vale muito mais pintar o céu, o sol, as estrelas e a lua a que deixar lágrimas escorrerem por dores criadas por mim.
Tici voltou a ler seus textos sobre bioenergias...são geniais e recuperam sua aura.
"Nossas aflições internas são o preço que pagamos por não ouvirmos a canção
da paz na câmara secreta de nossos corações."
Chega de aflições, se eles tiverem que vir, virão e serão bem recebidos. Estou certa disso. Pararei de criar possiveis coisas sobre eles e deixarei ser como deverá ser.

|

2.10.03

Pra quem não visita meu fotolog, coloquei uma foto minha chorando e esse poeminha:

“Essas lágrimas são por ti, vida
Pois estás sem sorrisos e sem amores
Sentes saudades e dores.
Essas lágrimas são pra ti que quer voltar,
São por mim que não consigo parar de chorar.”

Tá sendo surpreendente pra mim ver o qto estou chorando, axo q umas 9hs por dia. Vou em busca de muitas ajudas, mtas mesmo. Coração doente, corpo doente, alma doente e um problema de saúde, preciso de médicos.
|

30.9.03

Como é estranho pra mim depois d mtos meses atingindo a felicidade sozinha, me completando sozinha eu sentir saudade, carência e pessimismo.
São mtos os fatores os quais me fizeram perder energia e me deixar assim vulnerável. Já não me sinto bem com as pessoas as quais gosto, nem me sinto bem fora do meu quarto. Não é depressão, é porque sou mto catalisadora de energias e não coloquei pra fora as energias ruins que estão aqui dentro. Essa semana volto pra desobscessão no centro espírita e tudo começará a ficar bem d novo.
Queria mto que meu melhor amigo Rafa estivesse aqui. Mais uma vez ele, meu quase irmão, longe de mim e eu sempre com saudade. Pq nao aparece alguém que possa exercer o papel dele?! Ou um companheiro?!
A Alessandra tb tá lá longe e o Michel tá feliz com a namor nova que eh mto afudê, só nao está mais tão perto de mim pq a gente se afastou um pouco esse ano. Tem horas que peço meu passado de volta :~(

|