NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

14.5.04

"Aquelas flores que murcharam na minha janela
hj estão vivas novamente.
Cuidarei delas todos os dias,
regarei como sempre fiz
e as farei viverem cada dia mais bonitas
para que eu possa mostrar meu sorriso quando eu te ver." (ticiana)
|

12.5.04

fala sério, como é que alguém pode ter um blog tão piscante como este ??
eu quase tive um ataque epilético!
|
esperando pelo show da teenage fanclub


tirado do blog do Charles
|
INDIEada CPF 2004

Vou escrever sobre o cpf, mas não pretendo me alongar mto pois é mta coisa pra contar. Quinta eu já tava lá embaixo com a Marciana qdo me lembrei do meu ingresso. Pois é, esqueci o ingresso em casa. Subi e comecei a procurá-lo. Entrei em pânico pq não o achava..passaram-se uns 15mins e eu encontro dentro do envelope que veio pelo correio. BAITA ALÍVIO!!! só faltava eu ir pra lá e ter esquecido o ingresso em casa. Fomos pro ponto de encontro do bus, na frente do Dr. Jeckyll...blza...várias pessoas que eu não conhecia e uma surpresinha que digamos que não foi tanto do meu agrado.
Sentamos lá na frente pq era o único lugar que tinha e ficamos longe da galera do fundão que bebia, se escantava, falava, fumava etc etc. A viagem foi boa e mta cuhva no caminho. Chegamos na sexta pela manhã e ainda garoava na cidade, só que a tarde abriu solaço e foi mto bom, pois a previsão do tempo pro findi era de chuva e frio.....quem disse?!!!!!
Fomos pra Pedreira, não era permitida a entrada com câmeras, mas eu entrei com ela no meio dos peitos heheh ng tocou ali mesmo. Os shows de sexta estavam uma bosta....sério gostei do show de uma banda de ska e rocksteady, Kingstone, e eles tocaram Message to You da The Specials. Depois fiquei lá pelo lounge me esquentando na lampadinha azul , vi e ouvi coisas engraçadas de pessoas desconhecidas e de pessoas conhecidas. Estávamos esperando pelo show da Teenage Fanclub. Gostei do show, mas não foi tão emocionante pra mim...eu esperava mais. Na volta a galera no bus tava loucona e ficaram cantando uns sambas ae e eu ria mto dos ALO MEU POVO, CHORA CAVAAAACO! Tá, mas eu cochilei no bus até o hotel, depois peguei elevador enrolada num edredon, sei lá, eu tava meio perdida......a noite foi ótima.
Sábado, o tão esperado dia para todos nós. PIXIES!!! Estavamos todos ansiosos pelo show...descansamos durante o dia, passeamos pelo centro (aliás eu e a marciana somos boas conhecedoras de curitiba já) e depois dormimos mais um pouco até nossa ida pra Pedreira Paulo Leminsky. Eles mal me revistaram, nem me pediram documentação...sei lá, foram com a minha cara né e desta vez a cam foi dentro de um pote de lencinhos umedecidos e ng olhou dentro tb. A Pedreira é lugar lindo de dia. Fomo mais tarde, pois as primeiras bandas não interessavam a ninguém do grupo. Chegamos pra assistir Autoramas e como sempre eles mandam mto. Eles são do caralho e eu tava lá dançando adoidadamente e um carinha veio perguntar se eu era fã mesmo... DÃ!
Depois teve Pelebrói Não Sei banda de punk rock, achei divertidas as letras das músicas e o vocalista era cômico, mas pra mim não passava de uma banda de punk rock mesmo. Mas até q tava divertido. Fui pro lounge, desta vez tiraram a luz azul q me esquentara na noite anterior. Ouvimos dali Ludov que não gostei, não entedia nada que aquela mulher cantava. Relespública uma banda que eu não curtia aqui nos shows de Poa, mas que gostei do show em Curitiba, o pessoal tava bem animado no show deles, bastante rock mesmo. A galera invadiu o setor A. É assim, o quem comprou ingressos da primeira leva ficava no setro A perto do palco e a outra leva era do setor B, estávamos separados por grades, tipo aparthaide, mas a galera invadiu no primeiro e no segundo dia. Marciana e eu cada vez mais na frente. Show da Mombojó, banda interessante, mas não achei adequada para o evento. Aí a Márcia começa a passar mal e tenho que levá-la pra ambulância. Baixou a pressão d enervosa pq tava caindo a ficha de que logo logo ela iria assistir a banda da vida dela. Perdemos nosso lugar perto do palco pra ver Pixies de perto :(
Frank Jorge, Wander Wildner e Flu me empolgaram mto...o pessoal tava cantando mto..foi beeeeem legal. Pin Ups banda tão falada e eu odiei...os caras tavam mto ruim e ainda se achavam pq era a banda anterior a Pixies.
Nem sei o que dizer qto ao show do PIXIES, somente que eu fui, me emocionei mto, cantei, me abracei na marcy e que era inacreditável. Não mto o que falar mesmo..imaginem o qto era emocionante e era isso.
Ouvimos isso:
-Bone Machine
- Cactus
- Nimrod's Son
- U-Mass
- Crackity Jones
- Isla da Encanta
- Vamos
- Monkey Gone to Heaven
- Hey
- Mr. Grieves
- Broken Face
- Velouria
- Caribou
- #13 Baby
- River Euphrates
- Levitate Me
- Holiday
- Gouge Away
- Wave of Mutilation
- Tame
- Here Comes Your Man (me abracei na Márcia e pulamos mto)
- Where's My Mind?

(voltaram)

- Gigantic
- Debaser
- Into the White
- Planet of Sound
Depois do show fui pro Cine ver o Fetsival RG.....Walverdes..foi o que deu pra eu assistir, depois fui pro bus e voltei pro hotel 6hs...quem veio do RG ficou lá na recepçãod o hotel até as 6h30 e fomos devorar o café da manhã feito pras mães. Foi mto engraçado..a galera morta de fome comendo mto mto mto e alguém grita CHOOOOOOORA CAVACO, aí sim todos começaram a rir mto. Depois veio a pérola de um amigo que fez um casal se levantar da mesa. O guri ficou vermelhão e conseguia parar de rir. Foi um café mto divertido. Eu tomei café comigo mesma, coloquei prato com ocmida nos dois lados da mesa e fiquei trocando de lugar. Tá, dpois eu não conseguia entrar no quarto pq a mary nao acordava, dei mais um tempo e tentei de novo. Consegui...contei pra ela tudo...e dormimos.
Saímos domingo pelo meio dia de curitiba..sentamos lá com a turma de trás..foi boa a volta..apesar de eu estar meio triste por ter voltado pra casa e por outro motivo de nóia. Foi uma viagem mto querida em todas os sentidos. Conheci pessoas mto legais e engraçadas que eu só conhecia de nome pelos comments no blog da walverdes Valeu pessoal e vamos pedir pra Tia Iara do Rock ( Marcos Rubenich) mais uma viagem hehehe
|

11.5.04

Hm, OI
eu queria escrever sobre o CPF, mas é tanta coisa e eu não me inspirei ainda....e hj acordei com um humor péssimo, to morrendo de sono pq fui no show da Walverdes e Autoramas ontem e acumulou com as hs de viagem e hs nao dormidas. Ah. e tb to me sentindo sentimental desde sábado...sei lá...eu entendo o que se passa...mas preciso conversar.
Então, escrevo sobre o cpf assim que eu estiver com saco. Desculpem-me.
|