NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

12.6.04

Dia dos namorados, data totalmente comercial. Dia dos namorados é todos os dias, até mesmo pra quem não tem namorado. Este ano não terei dia dos namorados nem dia do(a) amante (em setembro), pois a cada ano foi reduzindo um. Era namorado, fiquei amante, era namorada, agora não sou nenhum nem outro, enfim, como acredito no que sinto e to com saudade pacas, deixo o tio C.D.A aí

AMOR ANTIGO

O amor antigo vive de si mesmo
não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
mas do destino vão nega a sentença.

O amor antigo tem raízes fundas,
feitas de sofrimento e de beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
e por estas suplanta a natureza.

Se em toda parte o tempo desmorona
aquilo que foi grande e deslumbrante,
o antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.

Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais amor.

(Carlos Drummond de Andrade)
|

10.6.04

chove lá fora e aqui...
e aqui to eu querendo juntar todos os animaizinhos e colocar numa arca....é o dilúvio..é, eu sei que sou maluca, bem maluca.
=P

|

8.6.04

eu sou maluquinha!!!!
me facinei pela minha toca de banho hj. descobri que qdo coloco a toca e vou pra baixo do chuveiro eu ouço a chuva. tomei banho hj e estive embaixo d um temporal e dpois pinguinhos de chuva. mto delicia isso!
sou maluca mesmo, não note =P
|
na real eu não acho tão difícil de entender, basta sentir
"xa-la-la-la-lá, xa-la-lá in the morning..."
|

7.6.04

Meu findi poderia ter sido melhor se eu não tivesse me incomodado um pouquinho. Eu ia ir na wonkasinuca, mas acabei desistindo pq não iam meninas e eu tinha aula sábado manhã e tarde na ulbra. Sábado fui no show da My SoundTracaked Life e tava muito muito do caraleo. O show foi curto, o pessoal tava todo na seqüela e eu não tava com um humor dos melhores. Não me irritei, fiquei na minha, não fiz nada e peço desculpa por não ter feito, é q pra mim não é fácil, por mais que eu pensasse que seria fácil e normla, eu vi que na verdade é difícil e este momento tem q ser combinado.
Eu ia dormir na casa do Diego pq tava sem carona pra ir pra casa, mas acabei conseguindo uma mais além e vim pra casa. Dormi domingo inteiro e fui dormir cedo. Indecisa...dormi pensando mto no que fazer.
Acordei indecisa tb, precisando conversar, querendo um abraço e uma ajuda. Indecisa com o que?
Hj eu começaria um estágio de 40hs semanais, mas não me acho preparada pra trabalhar 8hs acontecer mais, dependendo só dos findis que dessem etc etc, desencanei disso, não é minha prioridade, não vou dar tanto valor a isso, não serei a única a volorizar, enfim, não depende só de mim. O principal motivo é que não terei tempo pros meus estudos, e pra mim o mais importante da minha vida sempre foi estudar. Não sei como será não me empenhar tanto nos estudos e nem como será se semestre que vem eu tiver que fazer meu estágio curricular obrigatório de 20hs semanais.
Minha dceisão foi estagiar, amanhã to lá, 8hs por dia. Ganho o dinheirinho e se necessário eu saio em 2 meses do estágio. Era isso. Era essa a minha indecisão.
|