NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

7.12.04

para dançar isso aqui...é bomba

"mamãe!mamãe! me salva da bruxa ticiana "
sempre a mesma histórinha né....não é possível. olha...ficou colocando fogo na brasa, sabia que a brasa perde o controle e te fodeu de novo ... só um pouquinho, convenhamos, pensa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem antes de querer qualquer coisa de mim de novo...pensa MTO , mas MTO bem.
teu telefonema de ontem, por favor né. já vi e ouvi a cena tantas vezes que nem dá pra contar nos dedos. se foderam. não to querendo briguinhas nem o tipo de incomodação que tu ameaça. pq tu não te auto-ameaça no espelho? olha bem pra ti e fala várias coisas que te repugnam de mim.
Não tem né?! Tanta coisa boa e ruim que já causamos e NADA, nada te repugna. o que eu digo? : problema dos que entram no barco e sabem que vão afundar ...
se foderem
tudo o que eu escrevi é verdade, tu vais omitir pra mais uma?! só um pouquinho né..eu sei que sou descontrolada, ambos somos, pq pra procurar logo quem mais te inferniza, tem que ser insano tb.
não tenho culpa disso ... não tenho culpa dessa ligação que a gente não entende e suporta e não suporta e suporta de novo.
se foder.
deixa de ficar embaixo da asa da tua mãe. tem mta coisa pra ela ler aqui ... e tem mta coisa pra levar pro psiquiatra ler ... topa? antes de tudo, topa? hahahah daí só quero ver quem tá certo...só quero ver.
Tu me pediste uma coisa e eu disse que faria caso tu fizeste outra, já que não fizeste, não recebeste também. eu não minto pra ng, eu não omito nada de ng.
Jogo limpo, muito mais limpo que tu, e idiota é quem vai atrás de ti. Mto idiota. Mais tarde se sentirá(ão) mais idiota(s) ainda. Não me venha com ameacinhas..dá a cara pra bater...tu não és o rei de dizer e fazer isso? então dá logo e não te esconde embaixo das asinhas. conversinhas de msn, conversinhas no mundinho, conversinhas no telefone...te liga...TE LI-GA.
eu já joguei tudo pro ar...joguei mesmo...bem pra cima e desta vez espero que não caia emcima de mim de novo, como todos estes anos.
ela(s) vai (vão) adorar ler.

[_Misplaced your values
Forgot being the importance of being right
Don`t sit there and act humble
I`ve heard your story a thousand times_]
|