NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

27.9.03

"[...]Deus sabe, o que eu fiz foi te proteger do perigo maior que é você. [...]"

"[...] arranjei alguém chamado saudade. [...]"
|
Shaná Tová Umetuká!!

traduzindo: Um ano bom e doce!
É que hj e amanhã comemoramos Ano Novo Judaico...e eu desejo a todos que gosto um ano novo bom e doce...e que seus nomes sejam escritos no livro da vida tb.
Não to tao feliz como deveria estar. To preocupada comigo, com o que ando sentindo e não sentindo. To com saudade. E preocupada com algumas coisinhas da minha saúde.
Essa semana tive I Encontro de Genética, Biologia Molecular e Saúde no HCPA e gostei bastante, vi que não sou tão fã assim de biologia molecular, exceto a parte da imunogenética, que por sinal é o plano pra semana que vem: ir até o Campus da Ufrgs ver meus estágios em imunologia. Tlvz essa seja a única felicidade pra ultima semana que passei a não em sentir mais tão feliz.
|

26.9.03

Só pra lembrar:

hj tem show da My soundtracked Life+Not So Easy+Estela+Fresno na Croco a partir das 22hs
Amanhã tem show da Errro Fatal na Casa Rosa.

Depois ajeito este post pq to com pressa
flow
|

25.9.03

To toda dolorida. Que dor no meu ventre. Durmi 12hs seguidas, só que eu durmo em posição fetal abraçada em um travesseiro e não me mexo muito...por isso meu corpo ta dolorido, aliás meu ventre está dolorido.
Tive mais um sonho daqueles, me dá saudade, mta saudade. Vontade e vc não sabe o qto estou pronta pra e ver. Venha.

|

24.9.03



eu e meu super amigo Guido no show de ontem!



|

23.9.03

Me espantei ao ver na tv o Barba da Los Hermanos.
O trecho abaixo tirei do blog da banda:

"No domingo, 21.09, o baterista do Los Hermanos Rodrigo Barba foi internado no hospital Rio Mar (Rio de Janeiro/RJ) por conta de uma infecção aguda.

Ele está melhorando. Não é caso de Meningite. E clinicamente infecção aguda é fácil de curar. No blog deles tem mais informações.
Fique bem, Barba. E voltem logo a Porto Alegre.




|
Semaninha cheia de shows legais, mas como estou economizando dinheiro não poderei ir a todos. Ontem tinha Cachorro Grande no Opinião e eu queria ter ido pra ficar dançando "HEY, eu quero ser o seu amigo de novo..." , depois eu iria pro Jeckyll ver Los Vatos e Carbona....só que não fui em nenhum. Hj tem show da Bidê ou Balde na Lov.E, e eu vou com a Marcy e com o Guido pois o pessoal da banda nos deu pulseirinhas d isenção. Tô felizona pq hj o show vai ter metais. Adoro bandas com metais...e pra quem não sabe o novo cd da BoB tem orquestra e tal, daí hj é o lançamento aqui em Poa e vai tá completo.
No mais essa semana nem vou na Ulbra, afinal tenho Congresso de Biologia Molecular, Genética e Saúde no HCPA.
=]

|

22.9.03

Eu tenho medo deos meus sonhos com vc pq eles sempre foram previsões do que iria acontecer. Voltei a sonhar ctgo e aconteceu. Ainda sonho com encontros marcados e que não se concretizam nos sonhos....mas faz 1 semana que sonho que te encontro. E agora?

|