NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

15.3.05

[you can´t resist her]
[Only in dreams]
[We see what it means]

Ontem me senti tão estranha. Eu vi a pessoa que eu esperava enxergar há anos. Isso é muito bom, pois algo dorme agora. Não sei até quando, mas está dormindo e sentir isso é super estranho. Acostumarei-me e tudo vai girando como em 2003 girou. Deu tudo certo, não deu?! A agonia passou, resta-me a esperança. Estou aguardando o tempo me mostrar as coisas.
Não fico parada aguardando e nem deixo de viver as milhões de vontades da minha vida, eu ainda sinto o que eu espero acontecer ... se Deus não levou embora ainda é pq alguma coisa ele guarda pra essa história. Aguardo a maior justiça que é a Dele.
Eu queria compartilhar tantas coisas com o Ju através de uma conversa, mas eu sei o motio pelo qual ele não pode sentar e conversar comigo. Não é só por causa dos infernos que vivemos e fizemos, mas é pq não conseguimos ficar no mesmo lugar juntos e sozinhos sem tentar algo a mais. Ele já me disse isso e eu sei disso pois aconteceu bem assim no ano passadoPor que com as outras ex namoradas dele ele pode sentar e ir almoçar junto? . E a conclusão? Se as pessoas não conseguem se evitar pessoalmente é por que elas se gostam? é por que algo não morreu? não sei.
Eu ainda estou estranha, mas me sinto feliz por ter enxergado o que esperei por tantos anos.
|