NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

12.11.04

o que sentimos e falamos qdo estamos juntos né?!

FELICIDADE SÓ NOSSA
Nosso lance é mais forte, dois corpos, duas mentes
E a gente começou do nada, ninguém esperava
E você me olhou, e a gente apostou com todo mundo
Ganhamos dos olhares alheios, estamos juntos

Unidos do nosso jeito, sem rótulo
Você sabe exatamente quem eu sou
Eu aceito suas feias imperfeições
porque sabemos não existe amor sem dor

Não exibimos felicidade
mostramos só a normalidade
Somos capazes de ficar por aí
mas voltamos para ser um do outro

Aceito seus passos errados
Também me vejo em ruas distantes
E finjo quebrar um copo no chão
porque no fim o ciúme tempera esse lance (Luciano Tammy)
|

11.11.04

Descobri que eu sou uma péssima pessoa. Sim, estou numa crise de baixa auto-estima, stress e desorganização. Me olho no espelho e vejo uma pessoa feia, sem brilho, sem cor, sem nada. Não é depressão nem algo do tipo, é um momento de mto stress, qu eme desequilibra afoo e eu solto pfaísca para todos os lados. Eu to precisando da minha paz de novo; da ticiana que eu encontrei até junho deste ano e que sumiu. peço desculpas às pessoas que estou incomodando agora, mtas desculpas, nem eu to me suportando, que saco, mto saco isso. :(
Preciso me socorrer.
|

7.11.04

Dias Estranhos...
Vinha me sentindo tão complicada, nervosa, indecisa, com mta força de seguir em diante, mas ao mesmo tempo querendo deixar de lado. só que eu não desisto, eu me acalmo se meu porto seguro tá por perto.
tive uma crise nervosa sexta pela madrugada, falei tanta coisa feia, e pior, era engano meu.. :/
a tarde foi boa, começou estranha né, mas a gente amolece e se entrega. tu és meu encaixe e eu sou o teu, não me importo que tu continues tentando encontrar alguém que encaixe em ti como eu, mas não vais achar outra tici por aí. Nossas conversas rondam sempre o mesmo assunto, o mesmo ciclo vicioso, mas eu sei que isso levará a algo mto bom, mesmo que continue demorando. Enfim, depois da tempestade vem o aconchego; depois do aconchego, a saudade e a fé de te tocar em breve.
Eu tenho mta fé e prova disto é a rosa que está no meu quarto. Comprei-a já faz 9 dias, e ela não morreu nem murchou. Agora ela está perdendo a coloração das folhas (falta d minerais para os cloroplastos), mas ainda não murchou. Está mudando o tom do vermelho, mas as pétalas não despencaram, o cálice (parte que prende as pétalas) tá inteiro, durinho e já era pra estar murcho. É a minha fé, como se fosse mágica. Eu acredito e vou acreditar por mto tempo, ateh tu estares aqui de novo. Te amo e eu não tenho problema de assumir isso, minha maturidade é maior pra isso, mas eu te espero, pq eu sei que ainda somos o encaixe perfeito.
Hoje a tarde, a surpresa de telefonar e ouvi um ensaio ao vivo. Não era uma música qualquer, era cover de weezer e eu me pus bem risonha no fone. Mera coincidência, mas o telefone poderia ter sido desligado invés de ser atendido. Sei lá.
Semana longa agora, prova prática de anatomia amanhã. Graças a Deus que tem semana acadêmica da bio e eu só preciso assinar o cartão e depois venho pra casa descansar. Depois, feriadão. Pretendo viajar, não sei pra onde, não sei com quem, mas vou festiar e refletir..tudo dará certo pra mim, pra ti, pra nós.

"te quero livre também..Como o tempo vai e o vento vem..." (Marisa Monte)
|