NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

13.9.03

Sexta-feira 23h45

Mãe da Tici: tu não vais no barbazul? a Nora vai ficar mto triste se tu não fores.
Tici: que saco, detesto esses lugares, mas eu vu né e volto cedo pq tenho aula amanhã.
/tici se arrumando
Tici: nem sei que roupa ponho..essa? (uma saia de lã vasê comprida tipo de brechó com uma blusa vermelha meio q de paty que tem no meu fotolog até)
Mãe: ta sim..essa aí. Vai causar frenezí nos homens
Tici: frene o que?
Mãe: frenezí..e tapa mais esse peito pq senão vai reclamar.
Tici: hahha reclamar..tu nem sabes o q ele falava pra mim qdo saíamos juntos.. esperava eu ficar com alguém pa vir me dizer q então estava liberado pra pegar alguém tb.
Mãe: viu como ele te ama mto ..tão bonzinho ctgo

iuhauhauihaua mamy maluca
Tive que ir no barbazul, o namorado da minha imã é o dono e já tinha nos dado convites com isenção d consumação e couvert..mas chegando lá ele me entrega uma consumação de cortesia, ou seja, podia comer e beber tudo a vontade sem pagas, MAS eu não bebo
Não preciso nem dizer como tava lá né e digo mais uma vez: até parece que homem nunca viu peito e uma cintura fina!
Cheguei em casa as 2h20. acordei as 7h30 e vim pra Ulbra. UHUHUHUHU aulinha de Física. Tô aqui mofando até as 13h10 que é qdo começa o período da trde até as 16h30..viva a vida de cdf (uahuiah jura q sou).
Tá vou seguir aqui tentando mexer nesse iMac que to me descoordenando toda. Quem sabe dentro de uns 2 anos eu tenha um?
fui

|

12.9.03

várias coisinhas

Notaram que to de layout novo?! Faz 10 mil anos que está pra chegar aqui e chegou. Foi feito pela Marcy e ajustado pela Holly.....ficou bem bacanão.
obrigada, moças!
Ontem foi 11 de setembro e as pessoas ficaram chorando por aí. Entendo que para as famílias que perderam realmente dói demais, mas pra nós, que não temos nada a ver com isso, acho que não devíamos achar O absurdo. Tem mto mais coisa absurda no mundo e no Brasil.
A violência de muçulmanos (não to generalizando, mas tb não quero falar árabes) sempre existirá. São um povo complicado desde qdo cada indivíduo nasce. Eles não querem paz. Mas e a violência dentro de casa e nas ruas quem proporciona somos nós. Sim, nós. Pq quem tem poder aquisitivo exclue os necessitados de ajuda e isso faz a revolta deles. Claro que não é fácil mudar a cabeça dos que já estão nessa, mas colaborar com voluntariado na Educação das crianças contra isso não custa nada.
Outra coisa pela qual devíamos dar mais atenção, chorar e olhar pra trás vendo que podemos ajudar é a Fome...vcs já viram imagens de crianças angolanas, africanas e até brasileiras desnutridas ou sub-nutridas? Que não crescem por falta de alimento, que mal falam e que não estudam por que lhes faltam proteínas. Ou então já viram os doentes que precisam de hospital e não consegue, mas que com a ajuda comunitária de comboios de saúde tb poderiam terr auxilio?
Pois eh, são tantas coisas. Eu até poderia chorar pelo 11 de setembro, mas se é por isso eu tb deveria chorar pela intifada em Israel, pois afinal lá estão meus melhores amigos e alguns parentes meus, e lá será o lugar que morarei em breve. Não, não choro, sei que não tem fim. Não há sentimento pessoal na hora de explodir alguém, só há orgulho pela Nação.
Não choro por isso. Chorei a semana por outra coisa que tb não chega aos pés dessas dores que citei acima. Mas a minha nóia passa. É falta de ocupação.
Pensem que com a ajuda de cada um, o mundo pode ser melhor, basta não ter medo e ter mto orgulho, vontade e coragem.

|

11.9.03

Sim eu estou pra baixo e sim vc está gostando de ver isso.
Até me importo um pouco, mas sempre é tempo de se reerguer.
Eu vou em busca do que planejo, e depois quero ver se vc ainda vai me olhar assim e gostar.
Eu posso, sei que posso.
Estou indo.
Terei tudo na mão outra vez.
Pode ter certeza que sim.

|
me deito mesmo assim..mesmo q vc nao saia de mim...tento descansar pra poder te alcançar, no mundo real ou simplesmente no sonhar.

|

10.9.03

Me Deixem em Paz. Eu Não Sou Troféu!!!



|

9.9.03

Mesmo feliz começo a sofrer de novo.
Algo do passado, mas que é presente.
Possível transformar, difícil mudar.
Preciso de um tempo.
Preciso de uma luz.
Vou em busca do que uma parte de mim quer.
Quero conseguir.
Será uma luta pra mim e pra mtos,
Mas eu preciso pq isso lateja em mim.

|

8.9.03

Ida ao Ginecologista
Hj eu tinha hora marcada da minha ginecologista. Fazia um ano que não a via e qdo vi quase gozei.
Ela é muito mais do que linda. É parecida com a Angeline Jolie só que umas 5 vezes melhorada.
Qdo vi aquela morena com boca carnuda vermelha e olhos azuis maravilhosos fiquei olhando fixamente pra sua beleza.
Ela me achou linda, com meu cabelo fogo (pq pintei hj e tá muitão vermelho), elogiou meus seios até não poder mais e meu corpo também. Perguntou se eu estava fazendo academia e eu disse q estou fazendop personal com a minha Super Personal Trainer Lara Croft hehehe, minha irmã, e ela disse que também quer fazer personal com a minha mana.
Nossa, apesar de estar tudo perfeito comigo e tudo bem, me deu vontade de voltar mais vezes lá...hehehe..nem sei pq!
¬¬

Nota: hj tem show da Wonkavision +Pipodélica(SC) e Laranja Freak no Jéquiu a partir das 23h30min....apareçam lá. Eu tava certa de que ia, mas to tão feliz pelo meu findi que aconteceram coisas novas ( que na real já aconteceram mtas vezes, mas é q voltaram a acontecer ) to tãão feliz que não quero ir no Jéckiu ver a cara de pessoas indesejáveis e me desanimar...viva a felicidade e não a falsidade de uma felicidade contínua.

|