NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

23.8.03

Em breve meu corpo será assim. Já que minha irmã já tem um assim, eu tb posso ter.
E em breve uma montagem básica da Lara Croft com o rosto da minha irmã.
=]



Não surtem!


|

21.8.03

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô há quase 2hs fazendo exercícios hehehe
subi e desci a protásio até a Redenção, levei 1h05min...cheguei em casa e vi meu cd da Autoramas- Nada Pode Parar os Autoramas- na caixinha do sedex... certo que to aqui dançando e cantando....
iupiiiiiii vou perder a minha "barriga" mto rápido!
Bom, mto mto mto bom!
"Garotinha linda, minha luz, meu raio de sol. vem me dar o teu calor!"
=]
=]
=]
Uma coisa que não contei foi que sexta eu tinha ido no Posto de Saúde tomar vacina. Aliás ver se ainda tinha algum avacina pra eu tomar, daí tomei a última dose de Hepatite B (pessoal essa vacina eh mto importante) e eu queria tomar as que tomei qdo pequena (a tríplice), mas não me deixaram...só pq eu já tenho todas as vacinas :(
ihihihiihhihiih
/me maluquete


|

20.8.03

Contar um pouco? Tá. No findi mal saí pq tenho aula no sábado, fiz prova e voltei pra casa. A noite fui na casa da vaca e voltei só de manhã. Domingo fui até a casa nova do Poolga para irmos na Redenção. Ele mora lá perto da Assis Brasil, na rua do lado do fim da linha do T7, senti uma tristeza qdo cheguei no fim da linha, pois 1999 foi a última vez que desci lá, pra ir buscar o Ju no colégio que era a 11 quadras dali..na época eu percorria em 13 mins a pé até a escola, nem me dava conta que era bem longinho, fazia isso só pra ver meu amor e fazer mil surpresas, o amor atravessa mtas barreiras. Essa dorzinha no peito acontece até qdo pego um bus que passa pelo Sesc. Não sei se é saudade dos bons tempos, mas sei que fico triste. Fomos pra Redenção, a Shuna me encheu de beijos e era isso.
Segunda eu fui no show da Faichecleres com a Márcia e encontramos o Baiano, o pessoal da Bidê ou Balde e mtas groupies mods vestidas de colegial, não vou nem comentar o que ouvi elas falando no banheiro pq até fechei os ouvidos pra pensar que eu não ouvi aquilo. Vi a Juli que ue falo pelo icq e nunca soube quem era, agora eu sei, só não falei com ela pq me senti mto diferente dela (desculpa Juli, mas a gente se fala ta). Bem, sobre a banda o que tenho a dizer eh que eles são mto ducaralho, mto comicos e adoro os trocadilhos das músicas deles....hehehe minha mãe acabou de ouvir Ela só quer me ter e se assustou heheheheh "Ela só quer um cara pra sair/ Pra viver sua vida sem ter que pedir/ Gozar a noite e se divertir/ Eu fico triste, paro pra pensar/ Que ela não quer e nem pensa em namorar/ Ela só quer me ter e nada mais/ Diz que precisa de mim/ E eu não sei por quê/ Ela me quer só pra me ter..." - e descobri que Casalzinho pegando fogo é do Jupiter.... Sério queria tanto o Ep deles, mas nunca tem pra vender. Eles dizem q o objetivo é gravar 100 cópias e distribuir pros amigos , mas EU QUERO! E me identifiquei mto com uma música: "Aninha Sem Tesão" uahuiahuiaha dpois explico.
Aquela situação deu uma alcalmada. Temporária eu sei. Mesmo que seja de uns meses, mas ficou em vírgulas, algo que eu nã gosto, pq antes tinha sido ponto e virgula...essa história não tem fim. O engraçado é que ele fica brabo que dei com a língua nos dentes, mas pelo menos eu sou justa e se a namorada dele continua me dizendo que não tá nem aí, q o problema é meu e dele e que ela curte ser corna, pq ele não continuou atrás?!!! Pq é um cara mto confuso, ele me quer só pra me ter.... uiahuaiha e qdo ele quer.
Vou almoçar..dpois escrevo um treco que eu tava pensando e falando com o Longshot na Redenção.

|