NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

18.2.04

Este blog está sendo fechado, pois após escrever minhas correspondências aqui e ouvir que elas não foram suficientes eu decidi fechá-lo por ter mta coisa verdadeira que teve total desprezo nos últimos 15 dias.
Hj escrevo pq acordei com uma música na cabeça. Esta já foi cantada e tocada pra mim e até rimada com meu nome, amei quando ouvi e hj ela acordou comigo e ainda não saiu do meu pensamento, até mesmo pq provavelmente será usada pra rimar com outro nome de outra pessoa e assim por diante, e isso é algo que não acho digno.
Não to indignada com nada...to chateada...machucada e não compreendo coisas por ter uma visão diferente da dele, mas seremos felizes, porque assim há de ser.

"Refrão de um bolero"
(Engenheiros do Hawai)



E eu que falei: "nem pensar"
E agora me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu que falei sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser
Um erro assim
Tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
Num espelho de um banheiro
Ana, seus lábios são labirintos
Ana, que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante sempre me engana

E eu que falei: "nem pensar"
E agora me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu que falei sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser
Um erro assim
Tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar...

Ana, seus lábios são labirintos
Ana, eu sigo tua pista todo dia da semana
Eu entro sempre na tua dança de cigana

|

17.2.04

|

15.2.04

AS PERDAS

é...desde que saí de Israel mta coisa deu errado.( aliás amanha seria o dia do meu embarque)
desde janeiro eu estava ansiosa pra voltar..ver meus pais, minha familia, meu namorado (agora ex), minhas coisas e meus amigos. Fui alimentada de amor durante um mes e meio, qdo chegou escuto que o amor nao existe mais.
Entendi tudo, só que é mto espantoso. Nao quero mais ouvir suas coisinhas garoto...vc ta se contradizendo demais e jah ta "namorando" outra pessoa...dizendo tudo o q dizia pra mim para amanhã ou depois acabar tudo. A história se repete, mas Deus nos dá a oportunidade de parar,pensar e não repetir a história de novo enganando mais gente.
Perdas que ficaram na viagem por eu não ter aproveitado o máximo, pois meu caráter não é de filha-da-puta. Nao conheci ng, nao pude pois me alimentava de amor que pra mim sempre existiu, pois eu acreditava sim na pessoa que me dizia q o mundo dela tb não era sólido e sim energético (mas me enganei total).
Gastei 100 dolares pra vi antes, sendo q poderia ter ido pro egito, pra grécia e ido no monte hermon ver neve. E hj, fico sabendo q teve terremoto em Israel e q hj amanheceu tudo coberto de neve, pois eh, a neve q eu tanto esperei lah, chegou hj e era pra eu ter visto.
No mais, o que nao perdi e cada vez me fortalece mais, eh meu espirito.
Mto mais forte do que mtos...mto bem ensinado e que pratica todos os dias os ensinamentos sagrados para se manter feliz e com paz interior. Infelizmente tnho momentos que nao to com a paz interior, mas isso por poucos dias...logo meu campo energetico volta ao normal.
Desejo que vc seja feliz, cara. Mas nao assim, errando de novo.
Que pena que vc nao quer ouvir este ensinamento de luz, que pena...viva sua vida da sua forma entao e minhas palavras persistirão na sua mente cada vez que, algo que eu ja disse, acontecer.
Continue em busca do "OM GATE GATE PARA GATE PARA SAMGATE BODHI SOHA...", pois eu jamais direi que nao tive a felicidade plena ctgo como estás a dizer e jamais direi que nao valeu a pena, pois nao jogo meus sentimentos ao vento....eles sao verdadeiros e eu nao brinco com eles....quem joga, nao ama.
No mais, eu to mto bem.
|