NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

1.4.05

"Fale somente o essencial
A vida se encarrega dos encontros
E sempre estarei aqui
Quando você precisar de mim
Deixe o futuro para o futuro
Tudo sempre vai retornar
Deixe o futuro para o futuro"(Continue Pensando Assim-Penelope)

Ouvindo cds antigos, agora o da ex-banda Penélope. Me lembro de qtas vezes ouvi essa música e dizia pra mim mesma que tudo vai retornar. E eu quero que retorne? Até que ponto eu quero que as coisas retornem? Nem sei, eu deixo a vida ir indo, ela leva e trás coisas novas e coisas repetidas, deixo ser como Deus achar melhor, no tempo correto, aproveitando o tempo de agora já que está tudo calmo por aqui.
|

28.3.05

[dia.de.comunicação]

"Não sei por que tu não me entendes, mas acho que é porque novamente estás tomado pelo teu egoísmo e não quer dar o braço a torcer.
Dia 27 de março de 2004 eu te dei a chance de se reaproximar de mim e depois desse dia eu passei um tempo não querendo me envolver de novo. Tu sabes disto pq eu te cortava em pvt´s.
Lembro de cada conversa nossa, lembro do teu intuito de nós nos darmos a chance de nunca mais nos odiarmos para sempre.
Foi muito bom o tempo que tudo estava bem entre nós dois no ano passado. Mesmo eu sabendo que tu ainda estavas com a Mariana eu não cogitei querer estragar alguma coisa ou reconstruir. Tu sabias que estavas errando novamente.
Naqueles encontros e em pvt´s, eu notava que te ganhava, pois tu estavas naquele teu jeitinho carinhoso de quem quer conquistar, mas, como eu te conheço bem, eu sabia que não era bem isso. Sim, era o nosso mundinho que tu tanto falavas e gostavas de viver. Até o último dia em que nos encontramos (6/11/04) tu gostavas deste mundinho (palavras tuas essas). Ah!, agora que eu notei que foram exatos 7 meses que "ficamos juntos", pois voltei a freqüentar a tua casa dia 6/04.
Sabe aquele dia que cheguei na tua casa daquele jeito após pegar ônibus?! E que a gente conversou muito legal?! Tu ainda estavas com a Mari e eu te disse que o dia que tu encontrasses de novo o Amor, não irias mais trair nenhuma namorada. E eu sempre esperei por este dia. O dia de ver o Junior, o Ju, o Juninho, o Xu .. aquele que é completamente doce ao tocar a pele da amada. Nós ainda nos tocávamos assim, tu mesmo dizias e me perguntava por que era assim, dizia que só nós dois saberíamos fazer um com o outro, que ainda encaixávamos perfeitamente, mas eu acho que nos encaixamos com alguém quando amamos docemente.
Tu sempre foste um cara carente, um necessitado de paixões, as viveu e enjoou, mas a pessoa que mais te fez mal tu sempre voltaste a procurar e a ter contatos. Não quero mais este bando de mentiras a nosso respeito. Quem sabe a gente assume para todos o que fomos nós dois nestes 6 anos? Quem sabe parando de mentir e de omitir nós dois consigamos apagar as mágoas e viver de verdade tudo que vem pela frente?
As pessoas me julgam por causa das coisas que tu omites, por causa das coisas que tu inventas de mim, mas elas não sabem quem eu sou. Eu nunca invejei as tuas felicidades (como todas dizem), bem pelo contrário, eu sempre torci para que elas fossem as mais verdadeiras possíveis, pq eu conheço esse caranguejo por de trás dessas fantasias tão chamativas.
Por quê? Por que de mim desejas essas coisas? Por que comigo não podes resolver o caso? Eu sou uma ameaça, né?! Mas eu acho que tu tens que provar pra ti mesmo que és mais forte que qualquer ameaça agora que estás amando novamente. Senta na minha frente, veja como reagiremos, enfrente a ameaça e sinta que tudo vai se apagar.
Eu te garanto...este é o ponto final que nos falta.
Aqui mais uma carta para a coleção de mais de 42 que te escrevi. Obviamente agora elas estão no lixo, a camisola azul também, e esta também irá pro lixo após lida ou até antes de ser lida por inteira.
Eu não sou tua amiga, mas te aguardarei para que isso acabe de vez e para que eu possa partir. Pode parecer que acabou, mas onde estão as provas já que ainda me ofendes?!
Se leste até aqui, obrigada. E não esqueça:
"only in dreams, we see that it means..."
"say ain´t so.."
"logs de amor..."
"you just too good to be true, can´t take my eyes off you
you´d be like heaven to touch, I wanna hold you so much.
you just too good to be true, can´t take my eyes off you"
[carta sincera de um coração cicatrizado]
|