NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

8.5.05

[...vida.agitada...]

É, chegou o momento em que a minha vida tá agitadíssima. Estou o dia todo na Sta Casa estagiando num setor que gosto: imunologia de tumores. Dois dias da semana vou pra faculdade a noite. Chego tarde, durmo, acordo cedo. Pra quem há tempo andava resmungando sobre a decepção de estar acordando altas horas da manhã, eu to mto feliz em estar acordando as 7h, pois todos os dias tenho encontro marcado as 9hs com a felicidade.
Nesta sexta que se passou, fui na festa a fantasia dos 100 dias da minha formatura. Tava mto divertido, dancei funk e pagode aos montes (q incrivel!) ... arrasei corações com a minha fantasia de anjo negro.
Ontem fui no aniversário da Pop Rock. Área vip, entrada em camarim...tava mto bom. Ver Pato Fu depois de 3 anos foi bom demais. Já quero o cd novo que tá saindo. =)
Pessoas mexendo comigo. Eu não sou tão insensível assim. O tempo sabe o que fará.
"observe o que sente no corpo qdo está com essa pessoa em particular e depois pergunte a si mesmo: será q esta pessoa se importa comigo?" ---> é isso, mas as vezes criamos a resposta que queremos ter, por isso eu fico fly e deixo ser...
adoro essa frase "deixe ser...como será.."
|