NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

22.5.05

vida indo

noooooossa, faz mto tempo que não escrevo aqui. Nem é por falta de assunto ou falta de tempo, faz dias que eu quero escrever e não clico no link Blogger.
eu estava no corre-corre do estágio na sta casa, realmente é uma pena que acabou e to indo num laboratório que já estou odiando ... :/ esta semana vou ir manhã e tarde só pra acabar logo com essa dos estágios. Bom é que já estou com meu TCC-Revisão Bibliográfica pronto, estou digitando e já vou entregar um rascunho pro professor.
ontem foi niver de 2 anos do meu primo lindo, ele é a criança mais feliz do mundo. Abraça e beija todo mundo. Pede pra gente sentar no chão com ele, pede pra batermos palma, pra todos dançarem de mãos dadas. Não saiu da cama elástica e eu fui lá pular com ele. Além do mais ele já conjuga os verbos.
Meu encanto se desencantou, eu sabia que ia ser assim. Como diz o Japa "espero q os meninos de poa saibam aproveitar" hehehe já que não, então conseguirei o brinquedinho.
Biba, Elisa, CaRlos, chegam nesta quarta e os paulistas na quinta. O feriado vai ser ótimo com os amigos de uma das listas mais fudês do yahoogrupos.
E decidi que vou furar meu mamilo. =)
Mta coisa promete pra semana e pro findi. que vem =D
|