NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

7.4.05

[mais.uma.carta.de.desabafo]

"o que eu queria dizer. o que eu queria entender.
por que? por que sou tratada como se jamais tivesse existido?!
lembro da frase que escrvi em uma das cartas :"medo de ser esquecida como se jamais tivesses existido"
esquecida não fui. Durante todos estes anos sempre estive presente, sempre fui procurada e procurei.
Não entendo por que esse "ignore" com uma pessoa que teve tantos momentos bons contigo. Sei e lembro dos nossos grandes problemas, mas eles não explicam essa tua frieza de ser. Assim como eu não entendo pq crias tantas imagens de mim pras meninas que tu namoras. Tu achas que eu não sei o que falavas de mim pra nati e pra vanessa? nem elas acreditam que tu és tão ruim assim.
Eu não quero teu mal. Eu não quero o mal do teu namoro. Eu acho que ele está sendo lindo e tu mereces. Toda pessoa merece amar e não se enganar. Eu não me engano mais. Eu te olho e não te sinto mais em mim. Decidi escrever, pq eu queria estar mais próxima do cara que mtas vezes foi meu amigo, do cara que mtas vezes me ajudou, me deu colo e conversou comigo. Não é possível que tu não valorizes estes momentos ( e principalmente dos mais recentes do ano passado como o meu niver).
Desculpa. è mais um desabafo de quem tu evitas conversar, mas eu não entendo.
beijos."
|

3.4.05

vida de formanda
Dentro de 138 dias estarei vestindo uma toga preta com faixa verde. Sim, minha formatura da faculdade!
Um ano depois do tempo previsto, mas rapidamente me formando. Passei por momentos muito difíceis que me dificultaram na faculdade, mas como tudo na vida é superável ... este é o resultado.
Difícil está sendo essa vida de formanda. Estágios obrigatórios em 4 áreas da patologia, totalizando 360 hs em 4 meses, ainda quero trabalhar, daí ajeitei os horários dos estágios pra em junho conseguir um emprego qualquer e juntar grana pra minha viagem a Israel. Revisão bibliográfica como tcc, ainda bem que no meu curso na ulbra não tem tcc e sim revisão bibliográfica de artigos. Fotos, músicas e convites para escolher. Eu sei lá que música sugerir para o paraninfo ir buscar os formandos, nem a música da entrada dos formandos e muito menos a da saída. Só sei a minha música. Sei há 2 anos já. heehehehhe.
Muito difícil. Além de tudo isso já estou organizando minha pepelada para Israel. Vendo coisas dos cursos de linguas, do mestrado, da minha futura casa e meu futuro emprego.
Vida velha acabando, vida nova chegando. Só me falta uma p. , mas nao quero tão forte. Quem sabe não está chegando?!
ciclo velho se fechando . civclo novo se abrindo. esta é a vida.
|