NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

15.8.03

sobre os posts abaixo:
* ele nao esta mais avulso meninas
* sem confusões tá pessoa?!
* é incrível como me sinto normal e calma após hj
* claro que to meio sentida por ter ressurgido
* comentários foram deletados após acordos
* eu sou feliz assim do meu jeito, não venha(m) interferir
* me sinto engasgada

|

13.8.03

hauihaiah não consigo parar de rir da msgs q ele me mandou hj , dizendo q ta avulsao, sem namor e querendo q eu faça propaganda dele aqui pq tá precisando de indicações....hauihauiaaa extremamente maluco.
Bom meninas: ele está avulso!!

|
PRA QUEM POCURA NEMO...

eu estava procurando Nemo e o encontrei semana passada, ele estava no convite de formatura da Biologia-Ulbra/2003. Foi a primeira que disse: "Ó o neeeeeeemo!!!!" =]
e domingo coloquei um nemo real, ou seja, um peixe-palhaço no meu desktop, sempre quis ter um aquário marinho e daqui uns 2 anos terei um. Vai ter nemo, dory e pocotó do mar...
:)
/me malucona



|

12.8.03

Para o Ex-Amigo

Cara, não é possível que vc não vá parar com essa obscessão por mim. Pode me xingar, querer me dar lição de moral, mas tudo isso só demonstra que vc tá ligadão na minha vida, se importa com ela e cada vez q alguma coisa possa estar prejudicando a tua volta, vc ressurge. Me enche de msgs, lembranças, coisas do passado...vc só tem mágoas, vc só tem dor e tesão. Vai ser difícil me ter pelada na tua cama de novo, pois enquanto vc não admitir tua paixão por mim será difícil. Não entendo pq vc faz isso com a tua "namorada", vcs estão há dois anos juntos e esses 2 anos eu estive no meio...vc não consegue se livrar de mim dentro de ti. Será q não seria bom vc dar a chance a essa menina de procurar a felicidade dela, sem enganação, sem traições, sem namoro de comodidade e sem usá-la como escudo a cada vez q vc me deseja?!! E ainda vem me dizer que namora com ela pq ng deseja ela, ng olha pra ela, pq ela nao é bonita nem gostosa. Ah guri, vai amadurecer. Nossa história não terá fim nessa encarnação se vc não se deixar aceitar que ainda me quer, que ainda gosta de mim. É triste ver essa tua doença. Há 3 encarnações estamos nessa história que fica com a porta mal fechada, ou a gente acaba ela com a porta bem fechada bonitinha ou então te trata e não me procura. Ok, vc vai dizer q eu uma vez mandei uma msg pedindo uma ajuda....mas isso não foi procura carnal.
O que sinto por ti é um carinho pelo cara que eu conheci e que sim acredito que ainda esteja dentro de ti.
Não estou transtornada, só gostaria que isso podesse ser justo pra ti, pro teu sentimento, justo pra ela e pra liberdade e caminhos que tem a seguir e pra mim que preciso mto me formar e ir embora do país, pq lá sim, a pessoa que me amará pela eternidade se encontra.
Te liga!

|
Eu não ando mto afim d postar, acho q não devo ficar falando aqui tudo o q se passa. Mas hj vou em busca de respostas reais para o q está acontecendo. Antes de eu ficar só tendo minhas visões sobre isso e ele as dele, prefiro saber o porquê de tudo isso, pois não é só o que eu falo e entendo, e nem só o que ele fala e entende.
Somos levemente conturbados pra falar disso. Obstáculos nos impedem de ver a realidade desse acontecimento. Concordo com mtas palavras dele, mas sou uma pessoa que penso assim : seus elogios não me elevam e suas críticas não me rebaixam! Sou o que sou e não o que acham! E se alguém tem algo contra: Aí já não posso fazer nada!, e é por isso que levo minha vida do meu jeito, aproveitando cada dia como um momento único pq afinal “ então não tenha medo de aproveitar, vc não sabe o qto isso vai durar e curta o máximo que vc conseguir..” (autoramas) E por sinal aprendi isso com ele.

|

11.8.03



|
Melhor música pra expressar meus últimos dias:

"song # 13
(The Ataris)

the time has come to say goodbye
to all our past regrets. I'm sorry to inform you
but I doubt you'll really ever understand.

friendships aren't built on false promises
I've failed without defeat.
in this game of disrespect
I'm a victim a small town tragedy.

here's the difference between you and I
I'll tell the truth and count my blessings
so thanks for all you've done
but I won't let you get the best of me.

you think I'm just a kid but
you don't fucking get it.
I'm strong in my conviction
and don't you forget it.

so many things are left unsaid
but I won't even waste my time
for us to go our separate ways
I hope you miss me when I'm gone.

friendships aren't built on false promises.
I've failed without defeat.
in this game of disrespect
I'm a victim of small town rivalry.

farewell to all my friends
with self respect intact.
nothing will last forever
never looking back.

end is forever."


|