NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

4.2.04

*** dias nublados ***

|

3.2.04

nao gosto de brincar com mascaras
nao gosto de boiar nas historias
ja eh a terceira vez que me doi
minha mae vai fugir deste planeta.
|

2.2.04

"e de repente voce se dah conta de que nada mais eh seu.
que os seus dias e os seus pensamentos e as suas vontades e seus suspiros e palavras e o sangue que corre pelas suas veias, que eh tudo daquela pessoa maravilhosa, que consegue tirar o seu sono e te deixar com as visceras a mostra e o coracao pulsando e gritando e implorando para sentir aquele coracao que bate, exatamente, no mesmo ritmo que ele.
e eh assim que voce descobre que todas as suas energias e a sua essencia estao sendo doadas aquela pessoa e percebe que eh isso que voce quer. se doar... por inteiro. nao doar somente o coracao afinal isso cliche demais... mas doar a alma e fazer com que a pessoa beba da sua essencia e respire o ar que provem dos seus pulmoes, porque assim, voce terah a certeza de que estah preenchendo o corpo dela com o seu."

Peguei isso num fotolog, sei la quem escreveu isso, sei qeu gostei. E quero que vc entenda que isso se passa qdo me afasto de ti.
te amo
|

1.2.04

Pois eh galera, o atentado foi a 20 metros da casa da irma do Rafa, a Estela que eh super amiga da minha irma. Ela tinha saido de casa ha 10min e tava a 2 quadras dali qdo ouviu uma explosao...eu estava na chegando na tachanat mercazit (rodoviaria) de jerusalem a caminho de haifa e tel aviv, mas o ruim foi que eu acordei tri cedo por ter sonhado com um atentado :/
Ja to em Jerusalem de novo, por mais uma semana e espero que fiquer tranquilo como estava ateh entao.
Mudei minhas passagens pro dia 9/02, chegando em Poa dia 10/02...certo que farei umas reunioezinhas pra contar sobre a viagem, pro pessoal provar Araki (a cachaca arabe que qdo se poe gelo ela fica branca) que comprei pra receber os amigos jah que eu nao bebo e pra fumar umas narguilas hhehehehe
To com mta saudade de todos e com mais saudade do que vcs possam imaginar do meu pesche. Qdo eu chegar ele vai ser meu tah...nada mais de ser de vcs hehhehe.
"Sinto sua falta, nao posso esperar tanto tempo assim, o nosso amor eh novo, o velho amor ainda e sempre..."(skank)
|