NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

8.4.04

Feriado de Páscoa chegando e eu me mandando pra Praia Real com a galera do #Bah. Mais uma edição do Big Bah Brasil. Esta estará mais calma, com menos pessoas e numa praia mais desconhecida. Espero que a viagem não me traga mais decepções e irritação depois da péssima semana que tive com tudo dando errado (exceto a tarde de terça).
É que ando chateada com uma coisa, mas vamos nos livrar dos pensamentos errôneos né. Sempre fiz isso e quero continuar fazendo, um dia eu encontro uma pessoa que entenda isso direitinho e depois não fique me cobrando.
Pra mim agora tb é páscoa, mas não existe coelhinho nem chocolate. É Pessach, qdo relembramos a libertação dos judeus da escravidão no Egito na época dos Faraós. História antiguíssima, 40 anos no deserto, mar vermelho abrindo para moisés e seu povo passar, árvore falando etc etc...mas e nos dias de hj?! Somos escravos do que? Penso que nos transformamos escravos dos nossos pensamentos, dos nossos sentimentos. Sim, escravo até do amor que nos cega. Deveríamos ir em busca de não se atormentar com as situações, se libertar de energias que ficam tomando nossa cabeça e nosso corpo e nos deixam tristes, nervosos e felizes falsamente.
Bom..vou ajeitar meu mochilão. Chag Pessach Sameach ou Feliz Páscoa.

|

6.4.04

o que eu fiz?

Estou que não aguento mais ficar nessa casa, nesse mundo. Eu não sei o que eu fiz para que desde a minha última semana em Israel tenho tudo dado errado na minha vida.
Voltei a não poder mais conviver com meus pais, com a minha casa, com a minha família e, pela primeira vez, não aguento a minha faculdade. Até meus bombons de café que comecei a fazer ontem tentaram dar errado, só que já dei arrumei e estão prontos (ah e meus guefilte fish tb não deram errados).
Sério, to pensando em ir pra Israel começar um Ulpan (curso de hebraico) e depois voltar para acabar a faculdade. Tá tudo difícil nesta porra de país.
Não aguento mais nada, nem mais ng. Ng mesmo.
Gandhi dizi que devemos serf a mudança que desejamos ver no mundo, e a mudança que eu desejo eu sou, a cada dia semeio ela em outras mentes e outros corações. Só que tá difícil, não to conseguindo atingir objetivos...tá tudo um saco.
Tenho que ver o que fazer lá por julho.

ps: ips foram banidos no meu sistema de comments, portanto nem venham querer comentar coisas inúteis, vão cuidar da vida de vcs e não tentem adivinhar o que se passa na minha cabeça.
|