NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

1.11.03

Minha internet voltou!
Ontem nem acabei indo no jantar. Peço deculpas ao Auber, mas iniciou tarde o Haloween, eram 23h e nem tinhamos pulado o caldeirão. Acredito que devo ter feito falta lá para mtos e outros deram Graçãs a Deus que não fui. Um dia todos entenderão que meu modo de viver é assim, querer que 100% se sintam bem, pois tb posso me sentir bem em outros lugares sem incomodar ng.
O Sabbá: foi bem legal, um grupo pequeno de pessoas. Montamos o altar da Deusa, colocamos a bandeira do Deus triste (preta) e pratos com frutas e cachorro-quente.
Os homens começaram com suas espadas a mandar embora os espíritos maus que neste ano nos perturbaram e pediram ao Deus que aceitasse nosso perdão por ter guerra na Terra. Depois 2 pessoas evocaram a iluminação através dos 4 pontos cardiais, se dirigindo aos elementos Ar, Terra, Agua e Fogo para que nos proteja e ao Deus para que fertilize a Deusa (uma mulher segura o calice do altar da Deusa e um homem coloca um punhal dentro do cálice).
Ah, Deusa eh a natureza ok?! (Gaya)
Mtas mentalizaçoes, mtos pedidos, e comidas. Tava bem legal.
To bem, em paz, esperando que tudo dê certo....e sim dará.


ps: lá no fotolog vou colocar uma foto de ontem
|

31.10.03

Hj é Haloween, Dia das Bruxas.
Meu dia, mas nao sou uma bruxa má não. Sou mais uma fada que uma bruxa na verdade.
Pois hj a noite tenho 2 eventos..um eh Sabbath Especial que se chama Samhain . Este é o mais importante de todos os Sabbath (8 ao total) pois , dentro do círculo marca tanto o fim quanto o início de um novo ano. Nessa noite , o véu entre o nosso mundo e o mundo dos mortos se torna mais tênue, sendo o tempo ideal para nos comunicarmos com os que já partiram. As bruxas não fazem rituais para para receber mensagens dos mortos e muito mnos para incorporar espíritos. O sentido do Halloween é nos sintonizarmos com os que já partiram para lhes enviar mensagens de amos e harmonia . A noite do Samhain ( pronuncia - se SOUEN) é uma noite de alegria e festa , pois marca o início de um novo período em nossas vidas, sendo comemorado com muito ponche , bolos e doces. A cor do Sabbá é negro , sendo o altar adornado com maça , o símbolo da Vida Eterna .
e depois um jantar de amigos onde teremos a ilustrissima presença do meu ex com sua namorada gordinha. Já avisei a ele q nao me responsabilizo por nada que venha a acontecer com eles após essa noite da janta (ou seja daqui pra diante)..até mesmo pq hj eh dia das bruxas, e dia de feitiços serem desfeitos e os que a namor dele fez serão desfeitos pelos elementos da Terra.
'FAZEIS O QUE TU QUERES, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUES NINGUÉM" --> este eh o dogma wiccano e pra quem não entendeu, significa que: se queres faezr algo pra alguem que seja algo bom, nao pensando no seu proprio egoísmo pois ele pode prejudicar a outra pessoa, segura-la e impedi-la de evoluir.

FELIZ DIA DAS BRUXAS!
|

29.10.03

Bah to sem internet, meu pai nao pagou a conta telefonica do meu quarto e fiquei sem o ADSL né..daí hj resolvi tentar conexão discada...que coisa mais lendia.
amanha começo a trabalhar....sei de algumas coisas que estão acontecendo aíh...espero que algumas voltem a acontecer...fiz uma tattoo nova, depois coloco-a aqui.ando mto feliz...rindo a toa.
|

27.10.03

pra mim tu ta viadinho!
e tenho dito
|

26.10.03

Final de semana extremamente chato.
Sério, pensei q ficar sozinha em Poa seria ótimo,mas foi uma grande merda.
Amigos inexistem. Um ae dá pra trás. Chuva de merda. Pesadelos.
Nem quero mais esses amigos tb. Não quero mais nada de ng.
E pra finalizar escuto uma música na tv que me parecia ser Rick Martin dái fui ver eram os Pop Star masculino, se chamam BR`OZ, que nem sei que merda significa isso, mas enfim daí vejo os caras e tem um vestido mod desleixado (gravata torta, allstar, terno de brechó..), tá né, até parece q alguma modzinha vai curtir os sons deles, até entendo que patys devem gostar de Strokes. Morte aos Pop Star e chega de ragatanga.
To de mto mau humor hj!

|