NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

28.6.03

"Nao, nao quero atençao
Quero rejeiçao.
Soh vou
Querer me envolver
Qdo ouvir um não..." (wonkavision)


hmmmmmm, fato?!!!!

|
Ontem as 19h30 começamos a Speedy Tour NH 2003, pegamos uma van e fomos todoas assistir o show da Atrack, Speedy Gonsalez, Holiday e Hysteria. Tava bem bom, alopramos bastante, mas acho que as minhas palavras abaixo que foram escritas na madrugada em hebraico podem dizer algumas coisas que senti la...

" O vento soprou e permaneceu
Agora ele bate e leva tudo embora.
Liberdade.
Resistência.
Logo a chuva vem e outros ventos virao
Trazendo novas emoçoes."


"Uma garota que jah nao era mais a mesma,
voltou a sentir.
Sensaçoes passageiras, mas que poderiam doer.
Foram estranhas porque nao doeram.
Ficou assustada,
parece que morreu.
Ficou uma chateada,
Por falta da sua atençao.
Eh melhor esquecê-la
E construir algo novo."


|

27.6.03

Happy Deathday!
Your name:Ticiana
You will die on:Sunday, December 17, 2034
You will die of:Deleted from the Matrix
Username:
Created by Quill


tirei do blog da Malu...e nao curti m to, pq duvido que eu morra cedo assim
duvido mto.

|

26.6.03

ta e agora essa bosta nao aceita acentos...o q faço?

|
Este post era pra ser de ontem, mas como o blogger estava em manutençao ficou pra hj.
Ontem foi uma tarde gozada. Gastei pilas demais no correio..e fui com o poolga a cata de um picolé do Bob Esponja. Paramos na esquina da Ramiro com Jeronimo d ornelas e de repente aparece um Microchip....hmmm papos de nerds e aparece o Lock. Todo arrumado. Papos e papos. Fico sozinha com ele e tchra?n, belo passeio até a padaria hohoo ta eu quero dizer que ele tah gravido, cheio de desejos, e nada que ele come satisfaz (bem, sem piadinhas ok).
Fui passear por a? depois, shopping total, loja esotérica, comprei um pentagrama novo e um coisinha p?s banho com cheiro de morango com champagne (nem sei pq né) heheheheh
A musica abaico do Jota Quest fica pra expressar +- o q fiquei sentindo ontem a noite.

"[...]Se você foi, vou te esperar
Com o pensamento que soh fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu nao poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha mem?ria
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo um novo[...]"

|

24.6.03

ah e esse textinho abaixo não é pro tatu...pra q ele saiba...pq antes eu mandava isso pra ti, qdo eu gostava de ti. Hj tu eh indiferente, por tanto. NEM VENHA LER MEU BLOG!!!
E se cuidem pq semana q vem volto a fazer treinamento de Krav Magá com minha irmã ninja...nem se metam comigo que eu meto porrada e bala (ai ai se eu tivesse uma arma).

/ame lalala tici em ataque de nervos é foda

|
ENQUANTO HOUVER AMIZADE...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos pra
sempre.
Há duas formas para viver sua vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

(Albert Einstein 1879-1955)



|
Nem tive tempo de escrever depois do meu niver. Mta correria na quarta e na quinta e na sexta. Uma tristeza e mtas lágrimas no sábado. Vou, então, tentar escrever um pouco sobre esses dias, o que me vem a cabeça.

* Quarta: revólver, tici de camisa verde, gravata e saia plissada. Mtos amigos, mtos desconhecidos. 168 pessoas no total. Quero agradecer a todos que me deram Feliz Aniversário, que foram participar da arrecadação beneficente de alimentos e roupas (que foram doados para o Lar Sto Antônio dos Excepcionais). Mto obrigado ao pessoal das bandas que lá tocaram (Os Thompsons, Errro Fatal, Os Nerds, RIP 44, Os Torto). Acho que mta gente gostou e mtas bandas fizeram sucesso. E agradeço a Tieta tb ehhehe já q a Speedy Gonsalez agradece a Vitória.

*Quinta: aaaaaaa o telefone nao parou d tocar, familia aqui, enrolei negros. Negros foram comigo pro tapuias, show da speedy, atrack e sugar kane. mmmmmm mto bons. Pessoas com problemas, pessoas com decepções e a vida continuando.

*Sexta: fico sem internet. Vou pro poolga tentar fazer trabalhos de anatomia que depois acabei fazendo na Márcia. Show Wonkavision mto mto mto bom. Galerinha foi comigo. Guido, Guns, Guadalupe, Marcia e Poolga (ohohoh ordem alfabética) e lá Srta Julia Chemi :) para minha surpresa e do Guns....tcharãn.......WALVERDES aaaaaaa deliramos, gozamos e quase perdemos a cabeça e a garganta. E recebi parabéns por causa indiferença. Bambus urgente, pessoa legal, conversa de leve e casa da nitro....outra vez pessoas frustradas.

*Sábado: estudos cdfs , tristezas com amigos, mto choro, depressão e sono. Tudo ao som de Los Hermanos (Ventura), Veruca Salt, Cachorro Grande e Killi

* Domingo: dor, terapia costurando uma bolsa, redenção, indiferença, Malu amiga, casa, Theodoro, casa, bolsinha, choro e cama.

*Segunda: dor, ótimas notícias, investir sim, prova de merda, altas conversar com a menina de marte e casa.

Hj tenho prova....não sabia que eu era tão capaz de saber tanta zoologia, ainda mais sobre insetos, aracnídeos e crustáceos. Tentativas de entendimentos com pessoas da dor, mas não quero, to mto cheia de coisa. To em ataque de nervos. Quero ele. Quero mtas coisas que são devagar. Quero ir mto bem em todas as provas e daí sim parar para conversar.
Saibam que amo mto vcs, mas ta dificil pra mim. Eu nao gosto de ser menina, prefiro tici do carnaval. Eu nao consigo fugir dos meus principios, mas isso é do meu caráter. Vi um poolga beiçudo em msg pro cel e um guns mto amoroso com direito a buquê de flores pelo irc.
Tudo vai melhorar.

|