NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

1.5.04

Fiquei mexendo com numerologia hj e o texto abaixo coloquei no about do meu fotolog. Caracteriza mto a mim, notem:

Pela numerologia sou uma pessoa de número 9 e a descrição é bem parecida comigo mesmo:

Seu desafio é desenvolver o amor universal e ter uma atitude humanitária. Para que isso aconteça deve se livrar do egoísmo e individualismo.
Sendo assim a amabilidade, a paciência, a bondade que emanam de você se unem a seu idealismo e sabedoria para melhorar a condição de vida dos demais. **(não sou nem um pouco egoísta)**

Mostra talento no campo da ciência e pode dedicar-se à pesquisa. Consegue coletar e analisar dados. Geralmente é um especialista pois tem grande capacidade de observação e de investigar profundamente. É uma pessoa criativa, observadora e estudiosa. Gosta de ter seu espaço próprio e exclusivo. Gosta de trabalhar com tranqüilidade. **(sim estudo biologia e sou mto observadora)**


Você parece ser uma pessoa com grande experiência, sabedoria e compreensão da vida.

Você tende a ser muito sensível, vendo o mundo com sentimento e compaixão, assumindo responsabilidades, servindo à comunidade.

Você tem habilidade para fazer amigos muito facilmente porque as pessoas são atraídas pela sua personalidade aberta e tolerante.
Você tem grande carisma e um dom especial para compreender as pessoas que, se usado corretamente, pode ser de grande benefício para elas.

Você tem muitos talentos: sabe se comunicar muito bem, a expressão artística o interessa. Busca o conhecimento espiritual, quer se relacionar com pessoas que possam contribuir com algum conhecimento. Quer participar de causas grandiosas, que servem à humanidade. **(só que as vezes as pessoas se irritam por eu querer ajudá-las, mas sei q isso é culpa do ego delas)**

=)

numerologia é beeeeeem legal.

Amanhã eu tenho concurso pra Aux. d Necrópsia no HCPA, quero mto passar, darei o máximo de mim, não estudei, estou tentando só que é anatomia e fisiologia humana dada na 7ª série, daí qdo leio o livro me desmotivo pq já sei de cor e salteado. Só que não sei qtas vagas são, nem qtos candidatos e nem se a prova é descritiva ou objetiva....ou seja, posso me dar mal :/ Mas quem não arrisca, não petisca.

Ah e tb na numerologia resolvi verificar sobre minhas energias no dia de hj e a resposta foi "Assuntos inacabados necessitam ser tratados hoje. Você se sente muito a fim de arrumar uas gavetas e armários."....tá, eu sei, mas como fazer isso sozinha? não posso resolver com as paredes né.

|

27.4.04

a tici ta sem saco nenhum pra toda e qualquer pessoa. no momento está sem internet tb e sabe-se lá qdo ela vai estar por ae. mil motivos vem irritando-a.
por eqnto tici fica out, ok? se quiserem falar com ela, telefonem!!

Teste Aqui!!


precisa dizer mais alguma coisa sobre essa revolta?!

|

25.4.04

minha numerologia

Número 7

Análise

Mostra talento no campo da ciência e pode dedicar-se à pesquisa. Consegue coletar e analisar dados. Geralmente é um especialista pois tem grande capacidade de observação e de investigar profundamente. É uma pessoa criativa, observadora e estudiosa. Gosta de ter seu espaço próprio e exclusivo. Gosta de trabalhar com tranqüilidade.
Para se dar bem...Não seja tão exigente e evite ser orgulhoso e arrogante com quem convive. Deve aprender a projetar idéias e a concretizá-las.

Tem interesse por aspectos místicos, estudo das religiões, esoterismo, filosofia.Gosta de buscar respostas escondidas e descobrir mistérios. Pode ser arqueólogo, astrólogo ou detetive, ou exercer qualquer atividade em que estudo e pesquisa sejam necessários. Gosta de viajar como experiência de vida, para conhecer povos e costumes. Pode ter destaque como educador, investigador, religioso ou escritor.

Pode ter destaque como trabalhador social realizando atividades relacionadas com a ajuda aos outros ou com o ensino.
Médico, autor,músico, pescador, dentista, fazendeiro, fotógrafo, psicólogo, enfermeiro. Normalmente os 7 não são muito habilidosos em trabalhos manuais e gostam de estar em ambientes requintados ou com atividades culturais.


tirei do site da irma do Gugu .. o meu deu bem a minha descrição.
:)
|
o meu chegou, e o seu?

|