NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

27.1.04

Depois de mais de um mes vivendo as loucuras e chatices de Israel, me faltam poucas semanas. Duas, talvez tres. Chego dia 10/02 ou dia 17/02 nada certo ainda, mas amanha creio que ja saberei.
Tenho mais este tempo pra ir conhecer Tel Aviv,cidade grande com praia linda, neons, pessoas alternativas, noitadas loucas, menos religiosos, sextas e sabados com tudo aberto e menos russos falando nos meus ouvidos.
Eh, Jerusalem eh assim. Muitas nacoes diferentes se batem por aqui: arabes, israelenses, russos, etiopes, franceses, argentinos, colombianos, americanos e de tres religioes: cristianismo, judaismo e islamismo, sendo que no cristianismo pode-se ver os turcos otomanos, os romanos ortodoxos, os amenios e etc, cada umcom sua roupa caracteristica ... A maior cidade de Israel eh do tamanho de um bairro de Sao Paulo e tem vistas incriveis. Pessoas estressadas, religiosos com roupas estranhas e que parecem uma mafia, vida de domingo a sexta pela manha e no findi?! Rezar eh o dever. E a paisagem da cidade eh toda igual, pois eh lei as casas serem construidas com a mesma pedra.
Ja fui de norte a sul do pais, vi placas alertando camelos na pista, ouvi e vi soldados em treinamento, vi avioes de guerra voando de um lado pro outro e tb vi um pais de 53 anos que continua em construcao. Israel tem insfraestrutura de primeira para um pais em paz e com tao pouca idade.
Deserto, em tudo se ve um deserto. Pois ao norte, no meio das rochas ha plantacoes, so que tudo era um deserto. E no sul desertos de verdade...terra...poeira...rios secos (que pra nos nao sao rios, mas qdo aqui chove eles enchem um pouco e escorrem entre as montanhas deserticas), calor, frio, beduinos e camelos.
Mas me restam algumas semanas ainda pra ir pra regiao litoranea...conhecer museus oceanograficos e etc. Soh eh uma pena que nao possa ir sozinha a outras cidadezinhas pq nao sei o que tem pra eu visitar nelas.
Era isso...tudo mal escrito, mas o que vale eh a intensao uahuahuihauia
|

26.1.04

Sinto sua falta,
Sinto falta da sua voz,
Sinto falta do seu riso....
Preciso dessa sua energia que me dá vida
Preciso dessa sua tesão que me enlouquece !
Quero seu abraço que me protege,
Quero seu beijo que me acende....
Quero ser sua....toda sua....
Deixe-me fazer amor em ti...
Vem fazer amor em mim !
E juntos nos seremos apenas um
Misturando nossos corpos,
nosso cheiro, nosso suor,
no desfalecer do depois do amor...


Saudade do meu pesche
|