NEUROTRANSMISSOR DOPAMINA ATIVADO

_a.felicidade.depende.da.qualidade.dos.nossos.pensamentos_

24.3.05

... as coisas passaram com a mesma regularidade que o sol se põe todas as tardes ...

Enfrentando os ânimos e desanimos eu cheguei até aqui. Pronto.
Descobri o que me desanimava e passei a sair do lugar.
Semana que vem começo a ficar sem tempo pra respirar. Estágios obrigatórios. Serão divertidos e muito interessantes.
Confesso que tem hs de alguns dias que fico pensando onde está a minha paixão por alguém, não sei, foi dar uma banda e um dia volta. Nunca me preocupei muito com isso e por isso minha mãe me chama de fria. Sei lá, quero encontrar outra pessoa especial no momento especial como foi antes, eu funciono assim. Entrego meus afetos para pessoas que me tiram o ar somente de estarmos no mesmo ambiente. Paixão, dura um tempo, queima, arde, nos entrega, nos cobra, nos faz feliz, mas em breve acaba. O bom é que dela pode restar o amor pra sempre; mesmo não estando mais com a pessoa, amor de lembranças eternas.
Dentro de quantos meses estarei fora do país?! Não sei. Até eu me pergunto ... outubro?! ... dezembro?! Não sei. O tempo é o melhor remédio, sabe o que faz e eu vou seguir o tempo, deixar ser e estar para ver o que acontecerá. Certamente eu vou partir, só não tem data.
Uma mistura de coisas escritas, não?! Pois é, foi a vontade de escrever algo e saiu isso aih. Pronto, ta aí...desabafos após dias de desânimos e dias de reencontrar-se.
;D
|